Capitulo 69

19 3 4
                                    

Por favor não pensem pelo número do capitulo que hoje vai ser capitulo hot hahahah.

Queria propor algo. A Only Angel, vai fazer um ano este mês. E queria vos perguntar se gostavam que fizesse um cap assim meio fora do comum. Assim fofinho. Se sim, comentem!

Boa leitura!!

_____________________

Michael - Ana, eu não quis levar te até aqui para falarmos, pormos os pontos nos is- Ele anda até perto de uma árvore e estende uma manta.

- Como assim? - Sento-me ao seu lado, um pouco perto dele.

Michael - Eu quero te ver feliz, independentemente de tudo, dos estragos que fiz. Como te disse, foi mais forte que eu.

A cascata ainda que me trouxesse alguma calmaria, não trazia a mesma porção que a voz dele. Encostei-me á árvore, olhando-o de relance. Os seus cabelos balançavam com o pouco vento que ainda assim era aconchegante. Os seus olhos ainda que castanhos, reluziam realçando a sua cor, agora, âmbar. A sua t-shirt por de baixo da sua camisa fazia sobressair o seu torso musculado o que de facto, o deixava mais bonito. Aliás, todo ele é bonito. Está um dia bom, o sol reluz sem se esconder ao pé das nuvens, e até diria estar um pouco de calor.

- Michael, eu..

Michael - Apenas ouve-me. Eu sei que ainda estás mal, e eu percebo se não quiseres estar comigo. Sabes que eu percebo quando as pessoas não querem nada comigo e eu só não quero estar a incomodar ou a empatar algo - Ele olha para a cascata, vendo a mesma deitar a água que continua a reluzir contra o sol que se mantêm.

- Queres saber uma? - É algo parvo, mas eu quero muito fazer isto.

Michael - Humm o quê? - Fala continuando a olhar para o mesmo sitio sem me ligar muito. Decido então fazer o que tinha em mente não me importando muito com a sua opinião.

Que se lixe. Só se vive uma vez.

Retiro a minha camisa que preenche o meu torso ficando só de sutian. Alevanto-me para retirar as minhas calças e de seguida os meus ténis. Sinto o seu olhar confuso e ao mesmo tempo histérico sobre mim mas nada me interessa.

Michael - Ana, o que estás a fazer? A água está gelada vais-te constipar!

- Anda e cala-te! - Dou uma gargalhada quando sinto a água pelos meus pés e de facto a água está um pouco fria mas como é óbvio não lhe vou dizer. Á medida que alcanço a parte funda, oiço o mesmo a relatar algumas asneiras enquanto se despe.

Deus. Se antes já ficava extasiada pelo seu corpo apenas com as roupas vestidas, então agora definitivamente estou pior do que co que estava. Antes que o meu olhar atrevido seja descoberto, decido dar um mergulho, mantendo-me debaixo de água um pouco para o assustar.

Michael - Ana? Anaaa? Onde estás?! Porra!

Enquanto isso Michael anda apressado contra a água da cascata, depois de soltar rapidamente mais um palavrão á conta da temperatura. Agora com a água pela sua cintura, treme de frio enquanto no seu pensamento apenas percorre a ideia de Ana se ter afogado ou algo assim do género.

Michael - Anaaaaa! Anaaaa se eu sei que estás a gozar comigoo!

Percorro as suas pernas com os meus dedos, acabando por pegar uma delas e puxando-a com força. Subo depressa contra a superfície gritando perto do seu ouvido. A sua expressão assustada foi o melhor de tudo.

- BUUUUUUUU HAHAHAHAHAH.

Michael - Tuuu!! Eu disse para não gozares comigo, e-eu.. - Ele mira-me meio embaraçado nas suas palavras. Ele é fofo devo admitir.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora