Constância - O que achas que devo levar vestido?
Ela vasculha o seu guarda roupa, tocando nas inúmeras peças de roupa que lá andam. Já estamos assim há uma hora e nem eu sei o que vou levar vestido. O Harry apenas disse que iamos jantar a um restaurante bom aqui por Lisboa. Não disse o nome, só ressaltou para irmos bem vestidas e claro, bonitas. Não sei quem vai a não ser eu, ele, a Constância e a minha irmã, então não percebo.
Nunca me senti com aquele charme ou coisa para ir assim deste modo para algum sitio quanto mais para um restaurante. É coisa escusado, só vamos passar lá algumas horas enquanto aproveitamos a companhia de cada um e comemos.
- Não é como se fossemos a um jantar de galo, então não vejo o porquê do teu entusiasmo - Gargalho pelo nariz ao ver a sua cara de espantada.
Constância - Oh Ana, para de ser parva. Desde quando é que estamos sempre assim? Era suposto quereres aproveitar todos os momentos tola. Logo logo vais voltar para Inglaterra e não nos vamos ver durante um bom tempo - Fala continuando de costas para mim a mexer nos vários vestidos que tem.
- Até parece que vou lá passar anos, tu é que és a tola - Gargalho mais uma vez sendo acompanhada por ela - E não é nada demais. É só um jantar. Vestimos algo básico daaa.
Ando contra o guarda roupa vendo o que lá há.
Constância - Não Ana. NÃO MESMO. Tu vais-te por bonita para o Harry e eu vou-te ajudar nisso. Vá anda - Puxa-me pelo braço e eu sei que tudo o que diga irá ser desnecessário mas ainda assim tento.
- Nãooo não é necessário Constância vá láaaa - Tento me deslargar rindo-me mais.
Constância - Oh se vais!
Deus me ajude. Anda tudo maluco...
--------------------------------------
- Anda lá Constância! Já estamos atrasadas e tu sabes como o Harry fica quando se atrasa!
Constância - Ana tem calma - Mantém o seu passo firme a meu lado, enquanto nos dirigimos até à casa do Harry - Sabes que ainda estamos bem? Faltam dez minutos - Gargalha.
Eh... Aparentemente tenho contra o meu corpo, um vestido solto. Vermelho vinho, a dar até às coxas. Um pouco solto mas nada assim excessivo. Trago um salto alto discreto preto, assim como o casaco e a mala. É aparentemente, eu gosto de coisas discretas. Pareça ou não, o preto é uma das cores com que mais me identifico e não, não estou de luto. Mas vestir me desta cor já virou uma necessidade. E o importante é sentirmo nos bem como godtamos e queremos.
- Achas que ele vai gostar? - Olho para ela preocupada.Constância vestia um vestido igualmente solto mas vermelho vivo assim como os seus lábios vestiam um batom nude vermelho, mala preta e saltos altos vermelhos. Não sei como continua solteira mas enfim..
Constância - Estás a gozar, certo? - Acenei que não - Ana tu estás toda gostosa e olha. Acredita no que eu te digo, o Harry vai ficar de queixo caido quando te vir, e tu sabes que até podias estar a vestir um daqueles sacos esfarrapados do milho que ele até ai te iria achar bonita- Ri-se - Acho que amanhã não vais sair do quarto o dia todo.
Corei quando percebi o segundo sentido da frase.
- Achas? - Olhei para a sua cara parando no caminho. Não está ninguém cá fora. Ele ainda deve estar lá dentro.
Constância - Claro que sim! A 100! Anda vá!
Puxa me pela mão e depressa o seu dedo toca à campainha tão conhecida por mim. É impossível não pensar na quantidade de memórias que me passam pela cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Любовные романы"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...