Pai - Querida, eu percebo se não quiseres ficar no teu quarto.- Pai...
Estávamos eu e o Harry a ir para casa com o meu pai. Há momentos atrás, uma sensação entusiástica tinha tomado por mim quando, pela primeira vez, observei aquela coisinha pequena com o Harry.
Sempre me perguntei como seria ser mãe e agora percebo o amor inexplicável que dizem sentir. É algo inexpressivo e isso sente-se, principalmente o quão amoroso é vê-lo.Pai - Ana por favor. Eu já não sei o que fazer, o que dizer.. Se eu sei das coisas é porque este rapaz - Aponta para o Harry - me conta. Eu sempre tentei estar aqui para vocês, tu e a tua irmã sabem. E eu percebo que a vossa mãe não esteve aqui para vos aconselhar sobre os problemas que as mulheres têm todos os meses, ou de como as coisas devem ser feitas. Mas eu juro Ana - Olha para mim - Mesmo não tendo aqui a vossa mãe, eu tentei passar a vocês o que ela desejaria que vos passasse.
- Eu sei pai e acredita, melhor pai do que tu não há, mas eu simplesmente ainda não aceitei bem a situação - Olho para as minhas mãos pousadas em cima das minhas pernas. Estou me a conter para não desabar aqui.
Pai - Eu entendo perfeitamente. Eu queria aquele morto ao invés de estar atrás das grades, mas quem sou eu para decidir isso? Eu só quero que saibas que eu vou estar aqui sempre para vocês, e isso inclui te rapaz - Sorri de soslaio para o Harry.
Harry - Eu sei Carlos - Sorri.
- Eu gosto imenso de ti pai. Acredita nas minhas palavras, mas eu acho.. eu acho que só preciso de um pouco de espaço.
Pai - Eu percebo filha, do que precisares já sabes. E já agora, já sabem quando voltam para Inglaterra? - Alterna o olhar entre mim e o Harry desviando o olhar da estrada.
- Não faço ideia, Harry? - Olho para trás.
Se eu não estivesse assim tão mal, eu é que sabia o que fazia agora com ele. os seus caracóis aumentar um pouco de volume, ficando pelos ombros e aquela camisa com os dois botões desabotoados não estão a facilitar a situação.
Harry - Eu estava a pensar de voltar na próxima semana, talvez no final e começar na segunda feira seguinte.
Pai - Muito bem, e posso pedir um favor?
- Pai... - Mexo-me desconfortável no banco.
Harry - Sim claro, diga.
Pai - Será que poderias tomar conta da minha bebé?
Harry - Oh claro que sim, eu também estava a pensar de a trazer para minha casa. Porque assim poderia estar mais com ela e...
Pai - Apoio a ideia! - Ri-se.
- Mas agora decidem as coisas sem o meu consentimento? A minha opinião não interessa? - Prendo o burro é oiço as risadas deles e amuo mais olhando pela janela do carro e observando o céu.
Harry - Não sejas assim, é claro que nós importamos, mas agora tens de perceber que não és a única com que tenho que me preocupar - Fala descontraidamente.
Harry Estiloso com cérebro de minhoca... Eu nem sei o que te faço...
Pai - Como assim? Há alguma coisa que não me estam a contar? - Expressa á toa. Ho pai... Eu estou tal e qual como tu.
Harry - Há nada nada - É eu sei Harry estragas te tudo - Haaa...
Pai - Ana, filha. O que é que se passa? Não me digas que........
- Pai - Respira fundo e acaba com isso, ele já sabe. Ele apenas precisa de ouvir da tua boca - Pai euestougrávida - Falo da boca para fora mais depressa do que sei lá eu.
Pai - O quê? - Olha para mim com cara de esquisito.
- Pai... Não me faças repetir. Eu sei que já sabes.. - Escondo a cara preparando me para a sua resposta.
Pai - Tem calma filha, eu já sabia. É ao contrário do que vocês pensem eu...
----------------------------------------------
OI OIIII
O que acham do capitulo? Acham que o pai da Ana gostou da notícia ou...?
Comentem e votem muiiittooooo!!
Kissseeeessss
«««All The Love»»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...