- O que se passa? - Passo a minha mão pelas andorinhas desenhadas no seu peito. O seu rosto mantêm-se sério, olhando para o nada.
Harry - Nada, eu.. Está tudo bem pequena - Sorri ao de leve mantendo o seu olhar no meu.
- Conta lá. Eu sei que se passa algo.
Harry - Eu só não te quero preocupar. É só que.. eu acho que nos precipitámos - Coça o seu pescoço.
- Porquê? Tu não querias? Harry... - Fecho os olhos com força respirando fundo.
Harry - Não, nada disso. Só Deus sabe como eu queria isto - Sorri beijando-me.
- Então o que se passa? - Relaxo o corpo continuando a traçar as suas tatuagens.
Harry - É só que.. com esta história do Michael.. eu prometi a mim mesmo que te ia dar o espaço que precisasses e que não ia precipitar as coisas. Eu não queria invadir o teu espaço baby. É só porque ainda é algo muito recente e porque eu sei que ainda não estás a 100% bem emocionalmente
- Suspira fechando os olhos.
- Eu sei e eu comprendo o teu lado, mas - Puxei o seu queixo e ele olhou-me finalmente nos olhos com um olhar amolecido e triste - Foi sentido. Eu queria. Eu quero-te. O resto é história e eu senti-me bem.
Harry - Eu apenas fiquei preocupado - Murmura rouco.
- Eu sei amor. Não tens o porquê - Fiz festas na sua bochecha sorrindo.
Harry - Como achas que vai ser o nosso bebé? - Sorri babado.
A sua mão delineia a minha pele enquanto deambula pelo meu braço. Passado algum tempo ainda nos mantemos assim. Deitados na cama. Eu encostada ao seu peito, ouvindo o bater frenético do coração que tanto amo. Parece até um sonho.
- Não sei. Acho que o melhor é esperar e ver - Sorrio gargalhando pelo nariz. O Harry a falar do nosso pequenino é só a coisa mais fofa.
Sempre percebi aquele tipo de afeto que ele tem com crianças. Só um tolo não percebe de como com tão pouco ele consegue fazer rir uma criança. As suas brincadeiras e piadas secas são quase sempre o tema da conversa mas, mais que tudo, nota-se que ele gosta. Ele lida com elas como se aquilo fosse algo natural. Algo que não precisasse assim de tanto esforço para as fazer rir ou entreter. Simplesmente elas vêm ter com ele e no segundo seguinte, está ele feito maluco a correr atrás delas. A brincar. A abraçar. A expressar o seu amor.
Eu, por outro lado, sempre fui um pouco afastada de tudo, ficando no meu cantinho. Pensei que nunca fosse gostar de crianças assim como elas também não iriam gostar de mim. Quando os meus primos gémeos nasceram foi como se estivesse no direito de tomar conta deles. De cuidar deles.
Agora com seis anos são dois amores autênticos e, algo que outrora pensei não ter, comecei a gostar de estar com eles. De passar tempo a brincar, a falar, a jogar á bola... Vá se lá saber o que deu em mim, mas de certa maneira fiquei contente pelo facto de gostarem de mim como sou. De não precisarem de saber o passado ou os rótulos das pessoas para brincarem. São apenas seres humanos plenamente lúcidos e que não julgam. São as coisas mais afáveis do mundo.
E agora eu vou ter um. Com que eu mais amo.
Harry - Oh não - Amua fazendo beicinho - Ouvi dizer que existe aquelas coisas das ecografias a 3D ou 4D. Nós vamos fazer isso amor. Por favor, eu quero vê-looooo - Atira-se a mim enchendo-me a cara de beijos. O seu corpo entrelaça-se mais uma vez contra o meu e encosto a cabeça contra o seu ombro sentindo os seus lábios na curva do meu pescoço.
- Harryyyy - Gargalho - Porque raio és tão ansiosoooooo.
Harry - Será que ele ou ela vai ter o meu sorriso? - Do nada para e observa-me. As suas esmeraldas entram em contraste com a pouca luz proveniente do candeeiro, realçando a sua cor dos olhos. Tão belo. Tão meu. - Ou achas que ele vai ter os teus olhos? Só espero que ele não tenha os pés iguais aos do papá. São um terror - Ri-se beijando-me na boca suavemente.
- Eu não sei seu tolo - Sorri - Uma coisa é certa - Embrulho a minha mão no seu pescoço puxando-o contra mim. Miro os seus lábios, passando por cada canto da sua face. Acaricio a sua bochecha.
Harry - O quê baby? - Murmura intrigado, sorrindo.
- Não interessa que seja menina ou menino. Não interessa se puxe o meu sorriso ou essas esmeraldas, ou esses caracóis ou até mesmo esses pezinhos. O que interessa é que ele ou ela vai ser amado, que tem aqui dois pais ansiosos á espera dele e, que foi feito com muito amor.
Ele pensa durante algum tempo olhando-me nos olhos. Pousa o seu corpo ao lado do meu, retirando o lençol que me cobria o torso, não se preocupando com a minha nudez. A sua mão entra em contacto com a minha barriga, acariciando levemente com o seu polegar.
Harry - Pouco tempo fez que soubemos desta pequena descoberta e já o amo tanto - Beija a minha barriga - Meu pequenino/a, o papá ama-te muito. E a mamã também - Volta-se de novo para cima, beijando agora os meus lábios.
Harry - Eu gosto tanto de ti. Obrigado por me teres confiado este momento. Eu vou estar aqui sempre para te proteger. Eu amote baby - Mais uma vez os seus lábios conectam-se aos meus como imans.
- E eu a ti.
Mais uma vez amamo-nos ali. Naquele quarto. Naquela cama, onde fizemos a nossa primeira promessa.
Aquela em que confiaríamos o nosso amor um ao outro.
--------------------------------------------------------------------------
HEYYYYY
Pequenino mas prometo que no próximo irei avançar um pouco no tempo.
Como estão? Eu por aqui vou andando. Época de frequências é complicado dai andar um pouco difícil de atualizar, desculpem-me :(
Comentem e votem!!
Kisseeeeesssssssss
«««All The Love»»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...