Capítulo 19

45 5 1
                                    

A noite passa depressa, e acordo na cama sentido apenas o frio contra a minha pele. Lentamente abro um olho devido á claridade e não vejo sinais do Harry no quarto. Pego no meu telemóvel que está pousado em cima da mesa de cabeceira e vejo as horas. São 11:30 e não acredito em como consegui dormir tanto. Sento-me na cama esfregando a cara para me puder livrar dos rastos do cansaço. Quando me levanto para ir á casa de banho, oiço a porta a abrir-se vendo o meu namorado a entrar com um grande sorriso na cara.

Harry: Olá bebe, ia agora mesmo acordar-te - vem até mim me beijando.

- Acordei agora mesmo e ia á casa de banho, já estás acordado há muito tempo?

Harry: Não bebe, já estou acordado há uma hora e pouco, e como estavas a dormir tão bem, decidi ir lá para baixo ver televisão - acaricia a minha bochecha enquanto olha para a minha cara sonolenta.

- Hummm, fizeste bem - dou-lhe um abraço.

Harry: E como estás princesa?

- Estou bem e tu?

Harry: Desde que esteja contigo estou sempre bem disposto - sorri de uma maneira safada para mim e sei ao que ele se está a referir.

- Já vi que sim - ri para ele.

Harry: Olha, antes que me esqueça, o Louis mando-me mensagem há pouco a dizer que iamos esta noite.

- Então deixa-me ir á casa de banho e depois vou começar a preparar a minha mala. Já avisaste a tua irmã?

Harry: Sim bebe, ela também já está a preparar as coisas dela - sorri para mim.

Enquanto eu fui á casa de banho fazer as minhas necessidades e voltei para o quarto, vi o Harry a preparar as suas roupas, despondo as mesmas numa mala de viagem gigante. 

- Para que vais levar uma mala tão grande? - digo confusa enquanto o olho.

Harry: Assim posso levar as minhas coisas e as tuas, escusa-se de levar duas malas oh tóto - ri-se.

- Haaaa muito bem, finalmente pude perceber o quão inteligente podes ser - rio-me para ele me confronta com um olhar perverso.

Harry: O que é que eu já te disse sobre me provocares? - chega ao pé de mim olhando-me com um sorriso de lado.

- Okok eu paro - paro-me de rir e ele dá me um pequeno beijo na bochecha.

- Temos que nos despachar, a minha mãe já deve estar a acabar de preparar o almoço e antes de descermos quero já ter a mala pronta, por isso despacha-te esquila.

- Está bem macaco.

- Vê-lá a quem chamas de macaco, acho que não queres que o tiro te salte pela culatra como ontem - ele pisca o olho para mim com um sorriso provocativo.

- E depois dizes que sou eu - sorri para ele despachando em guardar as minhas roupas na mala. Acho que o Harry já pós tudo o que necessitava na mesma.

Quando descemos e entramos pouco depois na cozinha deparei-me com a mesa a ser posta pela Gemma e a sua mãe a acabar de fazer uma salada qualquer. Cumprimento todos com um bom dia enquanto acabo de ajudar a irmã do meu namorado a acabar de preparar a mesa. Reparo que nós as três somos as únicas pessoas presentes na cozinha e percebi que o Harry se foi juntar a Robbin que se encontrava na sala de estar.

Anne: Então querida como está a correr? Estás a gostar de estar aqui? - sorri para mim enquanto acaba os seus afazeres.

- Sim estou a gostar muito, obrigado por me ter deixado vir.

Anne: Oh, ainda bem que estás a gostar, é um prazer te ter aqui connosco, e se o Harry não te disse-se nada, eu própria te perguntaria se querias vir. Aliás já fazes parte da família.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora