Saio da casa de banho com uma toalha enrolada a minha cintura. Os meus olhos ardem e estou completamente cansado. Já estou atrasado para a primeira aula desta segunda feira que de certeza não correu como eu esperava que acontecesse quando pensei vir para aqui.
A verdade é que me sinto esgotado. Vejo as garrafas a passarem e os copos a dirigirem-se aos meus lábios mais vezes do que gostaria, mas a realidade é que isso é a única coisa que me consegue fazer apagar o que ultimamente tem acontecido, mesmo que depois me volte a recordar, com algum pesar.
As noites têm sido o mais difícil. Tenho sono mas não consigo dormir. Rebolo para um lado e para o outro e, nada. Por vezes quando pensamos que alguém é o nosso pior inimigo, não nos mentalizamos que o maior deles todos é a nossa própria mente. Criamos todo o tipo de acontecimentos e encenações que nós próprios mais tememos. Ficamos ridiculamente assustados, e morremos lentamente enquanto pensamos neles.
A exaustão. Tanto física como psicológica. O sentir que não somos nada. Que não somos valorizados o suficiente depois de praticamente entregarmos de bandeja, o mundo.
Tudo isso juntamente com o facto de eu e a Ana termos acabado, é o quanto basta para eu ir novamente aquele bar, agora tão conhecido e, me afogar nas bebidas... Ela bem tem tentado vir pedir desculpas... Não sabe a quantidade de vezes em que apenas me apetecia pegar nela, levá-la para o quarto e fodê-la com tanta força até ela dizer ser minha, vezes e vezes sem conta. Sentir aquele corpo contra o meu enquanto lhe digo coisas perversas e ela esconde a sua cara no meu ombro... Quando dou por isso já eu estou teso como um carapau...
Voltando á conversa, sentir que nada mais lhe interessa a não ser eu, e que não quer o gajo que a tirou de mim. Que tirou a minha menina! Se eu soubesse pelo menos quem é ele... Se eu soubesse quem fora o caralho.... Eu prometia a mim mesmo que ele não sairia mais vivo..
Algo na minha cabeça se ateou... Pouco ou nada tenho falado com a minha família e eles entendem. Sabem que eu e ela já não estamos juntos, o que para a minha mãe foi um enorme choque, especialmente quando lhe disse a razão. Fartei-me de ouvir a sua voz a dizer-me para lutar por ela, que isso apenas era uma pedra no sapato e que ainda seria isto tudo um mero equivoco. Ainda ontem, depois de desligar a chamada
Quero esquecê-la. Queria poder esquecer tudo o que fiz por ela, como nunca fiz a ninguém. Queria poder olhar o céu e não pedir para a ter aqui ao pé de mim. Queria pelo menos poder dormir sossegado sem a porra das insónias me atentarem o juízo..
Vai ser difícil. Ninguém disse que iria ser fácil. Não...Não... Mas pelo menos seria um pouco menos doloroso se ela não tivesse a audácia de vir ter comigo para, como ela diz: " Vou lutar por ti", ou algo do género.
Estou já dentro da universidade, dentro da sala que é tão grande para a tão pouca gente que está aqui. Cheguei uma hora atrasado mas não me interessa. Pelo menos se conseguir apanhar uma palavra das muitas de que preciso de acompanhar, seja um milagre.
Algo, pouco provável. O milagre..
------------------------------------
#CHAMADA ON#
xxx - POSSO SABER DESDE QUANDO JÁ NÃO ESTÁS JUNTA COM O MEU CUNHADINHO?!
- Claúdia, tem calma por favor...
Claúdia - Eu não tenho calma quando ouvi o que ouvi, Ana! Desde quando é que fazes parte daquele grupinho de partir corações?Han?
- Como soubeste? Que.. eu e ele, tínhamos, han?
Claúdia - Porque a mãe do Harry ligou ao pai, e nós ficamos preocupados Ana! Porra, ele provavelmente foi das coisas que mais te fez bem, e tu própria tens que perceber isso, só não consigo entender. Sempre foste defensor..
- Não tem nada a haver com isso quando do nada um amigo te beija e tu ficas tipo sem reação, correto? Por favor, diz me o que a Anne disse mais?
Claúdia - Não Ana, tens que entender também que não podes arranjar esculpas para tudo.. Eu sei que sou tua irmã, mas... nunca pensei....
- Por favor, não me digas que também me vais deixar de falar? - Um formigueiro atinge o meu corpo incapacitando-me de, sequer poder me mentalizar do que a minha própria irmã me está a falar.
Claúdia - Achas? Não.. Estarei aqui para ti como sempre o irei fazer. A mãe não iria gostar ainda para mais.. Só não consigo entender percebes?
- Eu sei eu sei.. apenas só peço para que me oiças, é tudo o que peço. Tenho que para a aula mas logo falamos okay?
Claúdia - Tudo bem maninha, vai lá. Quando tiveres disponível manda mensagem e depois vemos, beijinhos grandes sua porca. E já agora, muita força, estou contigo independentemente de tudo.
- Eu sei, beijinhos.
#CHAMADA OFF#
----------------------------------------------
Hey Angelssssssss
Desculpem tou cansada e sem creatividade. Prometo amanhã fazer um cap. maior.
Votem e comentem
Kisssseeeeeeeessss
«««All The Love»»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...