*POV HARRY *
Foi bom poder estar um pouco com os rapazes e mais do que isso poder apresentar a Ana como minha namorada a eles. Nunca fui rapaz de andar em namoros, não por não querer, apenas porque não sentia a conexão que tenho com a Ana, com outra rapariga qualquer.
E eu queria tornar essa conexão entre mim e ela em algo real. Eu não a levaria aqui à London Eye à toa. Eu queria tornar o nosso compromisso oficial, apesar da nossa família saber. Eu apenas quero que ela saiba que eu estarei aqui para ela e que a amo-o.
Ambos temos um passado complicado que ainda hoje se destaca pelas cicatrizes presentes, tanto na nossa alma como no nosso coração, e por muito piroso que isto soe, nós curamos, um ao outro, todas as feridas abertas pelo que se passou até agora nas nossas vidas. Cada vez que ela sorri para mim, apenas um toque seu na minha pele ou simplesmente ela pronunciar o quanto gosta de mim. Todas as vezes que os nossos corpos se conectam.. . Tudo isso de certa forma traz me a paz que eu necessitava há muito tempo, e mais importante, faz me sentir amado. E é por isso mesmo que eu vou fazer uma coisa que nunca antes tinha feito a ninguém e só espero que ela aceite e goste. Pois eu por ela faria tudo que estivesse ao meu alcance só para poder ver o seu sorriso novamente.
Fomos comprar os bilhetes e entramos logo numa cabine, onde iríamos ficar sozinhos. Ela sentou- se ao meu lado, mirando a paisagem de Londres, agora nocturna, pela janela. Já percebi que ela é muito curiosa e alguma coisa me diz que tenho que ter cuidado com isso se não quero que as surpresas que eu futuramente planearei sejam descobertas.
Conforme a cabine ia subindo, mirava a sua cara de completo espanto agora que via a cidade toda, cá de cima. Eu percebo-a, não é todos os dias que se vêm vistas deste tipo até porque também eu tive a mesma reacção quando vim aqui pela primeira vez. A mesma continuava sentada ao meu lado, com a sua mão entrelaçada na minha, e eu tinha simplesmente que aproveitar a oportunidade de ela estar distraída a olhar a paisagem, e discretamente com a minha mão livre, retirei uma pequena caixa preta.
Eu precisava de fazer isto. Podem achar que sou maluco por estar prestes a fazer este gesto atéporque ainda só namoramos a apenas dois meses mas, eu apenas sinto que ela é a tal. É nela que eu penso antes de ir dormir e é ela também que paira no meu pensamentos todos os dias quando acordo.
Quero poder continuar a ouvir a sua gargalhada, quero que ela continue a amuar quando lhe digo que tenho uma surpresa preparada para ela, quero fazê-la minha todos os santos dias. É incrível como nós os dois nos conectamos.
Alevanto-me de seguida, confiante em mim próprio e fico à sua frente. Ela continua sentada no banco e olha para mim confusa tal e qual como há pouco quando lhe disse que vínhamos aqui.
E então ganho coragem para lhe dizer o que pairava na minha cabeça há já algum tempo.
- Eu queria te dizer a verdadeira razão de virmos aqui, mas eu sei que se disse-se tu ias amuaroutra vez como há pouco e, eu não queria estragar o que tenho preparado há algum tempo para ti.
Ana: Harry que vais fazer?
- Apenas ouve bebé. Eu sei que ainda nem faz dois meses que namoramos, mas eu não consigo parar de pensar em nós, em ti. Da maneira como tu facilmente consegues arrancar um sorriso de mim. A maneira como tu me olhas como só tu sabes fazer. A maneira como tu dizes que vai ficar tudo bem quando eu estou mal. Eu não quero ser um tanto faz na tua vida, eu quero ser alguém importante para ti. Quero te proteger e dizer todas os dias o quanto te amo. Tu és muito especial e ninguém tem o direito de dizer o contrário. Ambos passamos por momentos complicados nas nossas vidas mas eu prometo que, do que depender de mim, farei de ti a rapariga mais feliz à face da terra. Eu sei que não tenho muito jeito com as palavras, até porque não somos amigos – riu me – mas, a pura das verdades é que, de todas a raparigas com quem já estive, tu és a única que realmente me fez sentir aquelas tais borboletas na barriga. Nenhuma me fez sentir por elas, o que eu sinto por ti, nem de longe nem de perto. Fizeste me acreditar que a vida é para se aproveitar mesmo se o seu inicio não foi bom. Fizeste me acreditar que o amor á primeira vista é verdadeiro, pois eu apaixonei-me por ti logo no momento em que cruzamos os nossos olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...