Desabafo

34 5 2
                                    

Hello angels, peço desculpa por não partilhar nenhum capitulo mas juro que da que nada vai sair um.
Eu sei que ando meia afastada mas já dei as minhas razões para tal.
Vinha, no entanto, paryilhar um desabafo sincero com todas vós.

É verdade que a vida é um sopro e que todos nós devemos aproveitar cada momento que ela nos oferece.
A meu ver, e por experiência própria, não vale a pena pensarmos em suicídio de uma forma ou de outra, mutilarmos o nosso corpo. Desejar mal a outras pessoas... Não vale a pena amores...

Se viemos ao mundo, por alguma razão foi. E é nisso que eu acredito.
Seja ela perfeita ou não, só a temos que aproveitar e merecer. Há pessoas que, ou passam fome e sede, ou já nascem com incapacidades. E depois... Há aquelas que no meio se adaptam a uma doença que não tem cura, e ficam a remoer no sofrimento por anos.. Ou até mesmo meses..
Digo isto porque entristece me de facto, ver pessoas tão boas e tão humildes a partirem para o outro mundo. Parte me o coração.
O meu pai também se foi embora muito cedo, com tanto por fazer. Nunca fez viagens, nunca foi de fazer da vida uma grande extravagância. Sempre foi humilde com o pouco que tinha e sempre foi uma boa pessoa. Aproveitava todos os pequenos momentos mesmo quando a leucemia retirava dele um pingo de vida a cada instante que passava.
Sei que adorava a familia, e embora não tenha recordações dele, guardo o seu amor com tudo o que tenho, no meu coração.

Hoje partiu uma senhora que, embora não tenha estado muitas vezes com ela, me transmitiu o que eu quero transmitir a todos vocês. Ela foi e será sempre uma guerreira por desde tão cedo ter levado a vida com a garra que ela tinha. E mais uma vez, o cancro levou mais uma pessoa humilde e boa...

Aproveita a vida como ela deve ser vivida

Aproveita cada momento com a tua familia

Nunca digas um adeus, mas sim um ate já

Nunca vás embora zangada ou triste com ninguém, porque pode ser a ultima vez que a vês

E despede te sempre com um abraço ou beijo..

Desculpem por estar aqui a massacrar, mas isto faz me uma confusão enorme na cabeça...

As pessoas boas vão e tornam se em anjos enquanto as más permanecem...

Bem, era só isto...

Obrigado por tudo e por me apoiarem, e já agora

Vale a pena pensar nisto... 💔

All the Love <<3

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora