Assim que Michael reparou no estado frágil de Ana, completamente inconsciente e vulnerável, pegou no seu corpo levando-a. Abriu a porta da bagageira e com algum cuidado, pousou o seu corpo lá.
Michael - Minha doce Ana, as coisas seriam diferentes se tu apenas mudasses de ideias - Acariciou a sua bochecha sorrindo - E tu ainda vais mudar. Eu prometo fazer por isso minha doce Ana.
Deu uma última caricia antes de largar o seu corpo e fechar a bagageira. Dirigiu até Elmstead Woods em Bromley. Uma floresta corrida com árvores grandes, um pouco obscura e, onde Michael possuía um pequeno estaleiro por parte do seu pai. Fora onde ele propositadamente se escondeu da policia sendo um ótimo esconderijo pois é meio isolado. Fora uma viagem de quase uma hora e em uma hora muita coisa acontece.
Um Michael completamente enlouquecido pelo amor. Uma obsessão excêntrica.
Um Harry desemparado. Em choque e demasiado preocupado para poder conter as emoções e situações nele próprio.
E, por fim, uma Ana inconsciente, com o seu filho praticamente entre o leito da vida e da morte sem esquecer a dela mesma.
Quão melhor o jogo poderia ficar?
_____________________________________________
Isaac - HARRY! Olha para mim raios! OLHA PARA MIM!
O rosto impassível de Harry era miserável. Chorava tanto que fazia lembrar um pobre menino que chorava por lhe terem roubado o seu ursinho. Não era, mas era algo bem mais importante. Isaac chegara a pedido dele que dizia que Ana tinha sido raptada. As palavras não iam ganhando sentido no que ia dizendo na chamada que durou poucos segundos, mas do que conseguira juntar, Isaac percebeu imediatamente que algo não estava certo ao perceber a ansiedade de Harry.
A vida de Ana.
Isaac - Conta-me o que se passou? Harry? - Os olhos verdes num tom gelado, dirigiram-se á presença de Isaac. Num tom duro, encarou os olhos do outro e dizendo quase em esforço.
Harry - A minha Ana - Soluçou - Ele levou-a Isaac - Deitou mais uma lágrima ao pensar nas coisas obscenas que Michael lhe poderia fazer.
Isaac - O quê? Quem? - Questionou fragilizado.
Harry - Ele. O Michael raptou a minha Ana. A minha Ana - Chorou agarrando a sua camisola, que Ana tinha usado ainda hoje de manhã.
Lembrava-se dos beijos, das caricias e das promessas. Do seu toque e da sua pele macia. Parecia um sonho de tão bela que era aos seus olhos. O cheiro doce dela, ainda permanecia no pedaço de tecido e sentia o seu aroma inconfundível enquanto, em meio ás lágrimas e soluços, pensava que se alguma coisa lhe acontecesse, não teria a coragem de seguir com a sua vida.
Não sem ela. A sua doce Ana.
Se ela fosse, ele iria com ela.
---------------------------------------------------------------------------
Eu menti!!! Sou uma desastrada juroooo!!! Será este o primeiro dos três últimos capítulos!! Não é prepositado (talvez um pouco xD) mas apenas não me quero perder e quero despertar a vossa curiosidade!
Continuem a votar e comentar!
Até já!
Kissseeeeessss
«««All The Love»»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel |PT
Romance"A realidade é que não te amo com os meus olhos que descobrem em ti mil falhas, mas sim com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora apaixonar-se" Inicio(17-04-2020) Fim (11-09-2021) #229 EM STYLES - 26 de Abril 2020 #2...