Capítulo 56

22 4 3
                                    

POV HARRY

Sabem quando acordam com aquela genica de fazer tudo e mais alguma coisa, mas ao mesmo tempo não têm forças para sair da cama?

Bem, neste momento, torna-se muito o pouco provável que vá sair desta cama. que mais parece uma zona. Tudo se deve apenas a uma razão.

Como é possível, sequer, haver coisa mais fofa do que a Ana? O meu corpo serve de amparo no dela, a sua cabeça está sob o meu peito e os seus cabelos a preencher quase todo o meu torso. Se há algo melhor do que isto, não sei, mas a visão que tenho daqui....

Temos andado melhor que nunca e, não parece, mas já estamos juntos há já 11 meses. Os melhores da minha vida. E é por esse mesmo facto, e não só, que pretendo fazer mais uma surpresa.

Tenho pensado nisto há já algum tempo e finalmente ganhei coragem e tempo para a fazer. A faculdade não perdoa, assim como os professores e os trabalhos do tamanho de biblias, mas as segurei de deixar esta semana já tudo adiantado e pronto para hoje, sábado, fazer o que já queria há muito tempo.

Nada nem ninguém pode dizer que ela não é minha. Ninguém sabe como o meu coração bate por ela, ou até como o mesmo fica quando sei que a vou ver. Tudo tem sido tão bom que até já começo a estranhar mas, nada me importa.

Ela tem me dito que tem gostado muito de viver aqui, num país que tem tudo para lhe dar a confiança e autoestima que ela precisa.Eu sei que sim. Tem feito novas amizades, está a gostar do curso que ela queria e, para além disso, tem o Isaac, que se tem revelado pela positiva, a meu ver claro. Foi meio complicado pedir desculpas, porque não é, os machos são complicados, mas tenho que depositar a confiança que a Ana tem em mim, e soubemos resolver o problema e temo-nos dado bastante bem.

Não queria mesmo sair daqui.

A verdade é que estes momentos têm sido raros assim como os fins de semana que ela fica aqui comigo em minha casa. Algo me deixa a desejar de imaginar viver com ela um dia. De passar os dias a fazer fandam no sofá enquanto vemos um filme, a cozinhar-mos juntos, ou melhor, ela, apenas vestida com uma t-shirt minha a dar-lhe pelas coxas, enquanto que eu estou encostado ao balcão a apreciar aquele rabo e aquelas pernas que me deixam maluco só de pensar.

De acordar todos os dias com ela ao meu lado, a fazer conchinha comigo...

Tenho mudado imenso eu sei mas tudo vem na vida com um objectivo e, o da Ana  foi de fazer um ser humano melhor.

Se antes apenas me interessava por bebida e por raparigas.... Nenhuma delas sequer preenche o meu pensamento... Apenas uma rapariga....

Decido esfregar as suas costas nuas com a ajuda dos meus polegares... Ela nem se mexe e eu decido sair de baixo dela, a muito custo claro, sem fazer movimentos bruscos. Aconchego-a nós lençóis e despeço-me com um pequeno beijo nos seus lábios rosados e outro na sua testa.

Ando na direção da cozinha apenas em boxers. Decido começar o dia da melhor maneira e quero surpreendê-la. Não é assim tão complicado saber os gostos dela, visto que partilhamos os dois, os mesmos gostos, o que é muito bom.

Pego numa frigideira e decido fritar algumas fatias de bacon e alguns ovos. Ponho algumas torradas a fazer e espá-lho, depois, um pouco de geleia de morango tal e qual como ela gosta. Esperemos algumas laranja e ponho o sumo dentro de um jarro. Asseguir corto apenas alguns morangos e manga e disponho os mesmos noutro prato. Preparo o tabuleiro com tudo e decido voltar para o quarto.

Como ela ainda continua a dormir, decido pousar o tabuleiro em cima da minha secretária, e parto para cima dela.

- Amoorrrr - Susurro perto do seu ouvido, depositando alguns beijos molhados na sua bochecha e depois no seu pescoço.

Only Angel |PTOnde histórias criam vida. Descubra agora