90 - eu nao escolhi ele.

939 75 0
                                    

Fiquei besta com o que continha dentro daquela caixa. Eram várias fotos minhas, tiradas de manhã, a noite, o dia todo. Fotos minhas dormindo, trocando de roupa. Saindo pra caminhar, saindo pra entrevistas. E algumas fotos em que eu estou deitada e há um laser vermelho apontado pra minha cabeça. Como um atirador de elite.
Um calafrio tomou conta do meu corpo, corri e fechei as cortinas.
Kevin havia colocado alguém atrás de mim? porque não me matar logo? se teve tantas chances? E porque me enviar essa caixa justo hoje pela manhã. Ele havia descoberto que passei a noite com Matt?
Ai meu Deus!
Corri para o meu computador e procurei em todos os sites noticias minhas sobre a noite passada. Apenas achei da estreia do filme.
Peguei meu celular, decidida a arrumar toda essa bagunça. Kevin não ia me ter nas mãos.
– Alo? oii sou eu, preciso que você arrume um apartamento novo pra mim.
– Ta eu posso ligar pra alguns corretores, e combinamos horários para ver.
– Não você não ta entendendo. Eu não posso ir conhecê-los, tem gente atrás de mim. Se eu for essa pessoa vai saber que eu quero mudar, e eu não quero isso.
– Nora o que ta rolando?
– Aii Cesar eu acho que é o Kevin - contei a ele tudo que tinha acontecido.
– Por Deus Nora! te falei que ele não era de brincadeira. Vou arrumar isso pra você agora, mas você precisa me dar algumas dicas do que você quer.
– Quanto arrecademos até agora com o Filme?
– Mais 30 milhões.
– Puta que pariu! Então compra um na Av. principal de até uns 5 milhões, e tenta mobilia-lo pra mim no mesmo dia. Quero sair o quanto antes daqui.
– Ok Nora, vou tentar ver o que você gosta.
Assim que desliguei, procurei o número de Jesse na lista.
– Olha só quem ta me ligando!
– Larga de ser besta, eu preciso de você - ele deu um suspiro do outro lado do telefone e eu me apressei logo- Não dessa maneira.
– Nora... não mate os sonhos de um homem assim.
– Você pode vir ou não?
– Ok.... daqui a 20 minutos eu to ai.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora