Capítulo 55

3.8K 324 38
                                    

Matt me olhava com os olhos cheios de lágrimas.

– Mas eu agi por impulso. E cresci com a ideia de que nunca iria me apaixonar, não queria passar pelo o que minha passou. Ver a pessoa que você mais confia, desabar na sua frente. Escorregar por entre seus dedos. Então eu tratei os homens como objeto a vida inteira. Até conhecer você Mathews. Acho que me apaixonei por você no instante que vi seu rosto pela televisão... Mas reprimi isso pra mim.

– Nora... – Ele arregalou os olhos. Coloquei o indicador em seus lábios.

– E você virou minha vida de cabeça pra baixo, não consegui mais ter controle sobre nada. Me vi chorando, sofrendo, com raiva. Tudo por causa de um homem... E vi tudo que eu prometi a mim mesma ir por água abaixo... Sei que nunca falei isso pra você... Mas o medo fazia minha garganta congelar. Sei o efeito que essas palavras podem causar.

Abaixei a cabeça tentando conter os soluços. Matt levantou meu queixo, me forçando a olhar pra ele.

– Eu te amo – disse.

Acho que por um segundo ele esqueceu toda a raiva que estava sentindo. E abriu um enorme sorriso pra mim.

– Eu te amo – Ele disse e me puxou, colando nossos corpos e me beijando apaixonadamente, ali no meio da rua. Com inúmeros paparazzi. Que bateram palmas para o nosso beijo.

Matt foi parando e encostou a testa na minha.

– Você é incrível Srta. Miller

– Tenho meus truques – Pisquei pra ele.

E Matt fez algo que eu não esperava, me colocou a seu lado e se virou para os fotógrafos.

– Vocês estão gravando? – Eles afirmaram – Quero dar uma exclusiva pra vocês que estiveram aqui presenciando o momento em que Nora Miller finalmente abaixou a guarda pra mim. Eu me apaixonei por essa mulher misteriosa e maravilhosa. E a partir de hoje podem confirmar no mundo inteiro, Estou separado do meu ex marido. E namorando a mulher mais linda do mundo.

Meu coração estava disparado. Matt era louco. Agora que kevin viria pra cima mesmo. Mas ele parecia não se importar, queria contar ao mundo que eu era a sua namorada. Namorada!!! Ai.

Assim que ele terminou de falar me puxou para outro beijo. Dessa vez eu podia sentir a tensão sexual. Suas mãos desceram pra minha cintura, apertando-me contra seu corpo com força. Sua boca devorava a minha com fervor. Já estávamos ofegantes e o queria com todas as forças.

– Melhor irmos pra casa – Disse e ele sorriu, pegando minha mão e indo na direção do hotel.

Matt me beijava enlouquecidamente no elevador. Dessa vez era diferente. Tinha um sentimento forte no meio.

– Você é minha, Nora Miller – Ele sussurrou antes de interromper e me pegar no colo, me levando pro quarto.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora