Capítulo 94

966 81 3
                                    

Matt e eu passamos a tarde toda juntos, sem ao menor se preocupar com o amanhã e depois de muito insistir deixei que ele me contasse a verdade. E eu não sabia o me dava mais raiva, saber que minha mãe mentiu pra mim, ou saber que o filho da puta do Kevin tinha feito mal a ela. Acho que fico com a segunda opção.
A noite ia caindo e ouvimos o barulho do carro de Jesse chegando, ele na verdade tinha sido um bom amigo.
– Não consigo gostar desse cara – Matt diz com desgosto.
– Ele tem sido muito legal.
– Mas já colocou as mãos em você, ele teve o que eu tenho.
– Matt, ninguém jamais teve o que você tem, o que sou com você, nunca fui com ninguém
Dizendo isso consegui arrancar um sorriso de seus lábios enquanto ele me tomava em seus braços para um último beijo.
– Promete que não vai me deixar? – perguntei receosa.
– Eu prometo, isso vai acabar, eu vou dar um jeito de ele confessar, envio a gravação pro FBI e ai vamos ficar juntos.
Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, ao me despedir dele.... Parecia que uma parte de mim estava ficando, enquanto me distanciava com Jesse.
– Só você mesmo... – Jesse ria de alguma piada interna enquanto pegávamos a interestadual.
– O que foi?
– Tinha que ser você, a única mulher capaz de transformar um gay em hetero – ele ria.
– Não foi bem assim.
– Pra falar a verdade eu sempre desconfiei que isso ia acontecer.
– Ah jura? Sempre desconfiou que eu ia me apaixonar por um cara gay e fazer ele virar homem? – disse ironicamente, sem conseguir conter o riso.
– Não eu desconfiei de que você ia virar a cabeça desse cara quando conseguiu o papel, no dia em que te levei pra jantar, o jeito que ele te olhava, eu vi desejo, admiração e por mais que eu dissesse pra mim mesmo que o cara era gay, tinha alguma coisa que me falava que tava prestes a mudar.
Eu simplesmente não consegui responder Jesse, eu queria gostar dele no fundo, mas ele descobriu que me queria de verdade tarde demais, quando meu coração não pertenceria a mais ninguém.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora