Capítulo 60

2.9K 223 19
                                    


Encostei na cadeira e a fiquei observando. Tão perfeitamente linda. Eu havia demorado 28 anos pra me encontrar. E ela tinha sido minha resposta. As coisas que havia imaginado, quando assumi nosso namoro ontem.

O médico entrou na sala fazendo uma série de exames. Insisti pra poder ficar e ele desistiu de tentar me mandar pra fora. Ficava andando de um lado pro outro. Minha ansiedade estava corroendo todos na sala.

– Então Doutor?

– Ela está reagindo. Nunca vi tanta força assim em uma pessoa. Ela está lutando fortemente pra permanecer aqui. - ele disse admirado- Vamos aplicar mais um soro e tirar o aparelho de respiração.

Peter bateu de leve no meu ombro.

– Essa é a nossa garota - ele disse orgulhoso e eu dei um sorriso fraco. Uma esperança começou a se acender no fundo do meu coração.

Peter teve que se ausentar na hora do almoço para ir ver a que pé estava a investigação. Eu não havia saído do lado dela em nenhum momento. Segurava sua mão o tempo todo, para que ela soubesse que eu estava ali. Sinceramente eu estava com pena de Kevin. Alguém que queria se auto destruir assim... Todos nós temos momentos difíceis, mas há sempre uma escolha a se fazer. E ele optou pela pior escolha.

– Sr. Greyson - A enfermeira me sobressaltou - O Sr. precisa comer, não queremos que acabe desmaiando.

– Eu não vou sair do lado dela, e eu não estou com fome - Disse rudemente, mas ela não pareceu ligar -

– Então tome ao menos um suco - Ela estendeu pra mim um copo de suco de laranja- Por favor, ou o Dr. vai pedir que o Senhor deixe o quarto.

Peguei o suco da mão dela. Meu estômago não ia aceitar nada nesse momento. Mas ela não desistiu. Ficou ali até que eu tivesse tomado todo o conteúdo do copo. Senti um gosto amargo na boca e o estômago revirar. Já fazia mais de 12 horas que não tomava sequer água.

No inicio da noite a mãe de Nora chegou. Invadindo o quarto e me jogando pro lado.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Preparem o coração, meu bebês... Porque ainda tem muita água pra rolar!!

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora