Capítulo 53

3.4K 297 20
                                    




– Está com fome? tem pizza - Ele me deu um sorriso fraco e assentiu. Nos sentamos a mesa e esperei que ele terminasse, antes que eu começasse com as perguntas.

– Prestei meu depoimento e, depois ele quis conversar com Kevin. Me fingi de surpreso e ele acreditou que eu realmente estava. Teve coragem de dizer que a justiça ia ser feita .

Torci a boca de desgosto.

– Logo após. Seu pai pediu que eu fosse conversar com ele a sós. E então ele disse que você confiava em mim, e que achava que não era eu que havia tentado mata-la. Mas que eles iam iniciar uma investigação criminal, e levantar todos os antecedentes. Eu não tenho nenhum, sempre fui cuidadoso quando usava aquela porcaria. Mas descobri que Kevin tem dois.

Meu coração quase saiu pela boca, será que meu pau havia lhe falado? Ele sabia que Kevin era suspeito de matar seu pai?

– Quis de todo jeito que ele me mostrasse, mas ele não podia, se limitou a dizer que ambos eram suspeitas de assassinato. Sabe como eu me sinto em relação a esse assunto? Meu pai foi assassinado Nora, com um tiro nas costas. Ele nem conseguiu virar pra se defender. E Kevin, que eu pensava conhecer a anos. Suspeito de tirar a vida de alguém? E se esse alguém tinha uma família como a minha?! Assim que sai da sala do seu pai, confrontei ele, pra saber o que eram. Ele disse que se me falasse, iria me perder. Mas que era pra eu confiar nele. Então eu disse que não queria mais ele na minha vida. E que essa semana ele receberia o divórcio. Foi ai que ele mostrou uma face dele que eu não conhecia. ele disse dessa maneira.

" Se você acha que vou deixar você ficar com aquela vagabunda esta enganado. Não darei o divórcio. Está cometendo a maior burrada da sua vida, e eu vou consertar isso pra você, afinal é isso que eu faço, conserto coisas, faço as pessoas pagarem pelo que fizeram" .

– Estava tão transtornado que dali mesmo já fui pro aeroporto. Eu preciso dar um jeito de descobrir tudo sobre ele Nora. Só assim ele vai estar onde merece e me deixar em paz!

Abaixei a cabeça, como eu iria contar a ele tudo?! Será que ele iria aguentar? seu pai foi tirado da sua familia de maneira tão violenta, e pela pessoa que ele pensou um dia amar.

– Nora o que foi?

– Antes seu pai era capitão do batalhão de policia? - Ele afirmou com a cabeça confuso - Precisamos conversar!

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora