Disquei no mesmo minuto o número de Matt, sem conseguir conter tanta ansiedade.
– Nora? - ele atendeu confuso -
– Do que você precisa de ajuda?
– Ajuda? acho que nada, vou entrar no avião agora pra N.Y
– Recebi uma mensagem do seu celular, falando que você precisava de ajuda
– O que? espera - Parecia que ele havia tirado o telefone da orelha e começado a clicar nas teclas
- É tem uma mensagem aqui enviada pra você, mas não foi eu. Ainda bem que você me ligou.
– Onde está o Kevin?
– Ele já entrou no avião, foi pegar os assentos. Você acha que foi ele?
– Acho que é algum tipo de jogo. - Matt ficou em silêncio -
– Tudo que eu mais queria era que fosse você ao meu lado aqui... Já estou sentindo sua falta - Ele suspirou - Por mim pedia o divórcio agora .
Meu Deus! ele estava disposto a se divorciar por mim!!! o quanto isso demonstrava que ele me queria? Mas eu tinha medo da reação de Kevin e eu não estava ao seu lado para defendê-lo.
– É melhor você esperar - Matt suspirou longamente e Cesar gritou do meu lado " Nora vou pegar mais macarrão" - Quem está ai com você?
Merda!
– Meu agente, veio fazer uma visita depois do incidente.
– Ah nossa que prestativo - Ele disse sarcástico - E ainda está jantando com você.
– Matt é só meu agente e amigo. - Ele bufou.
– Ta bom Nora, vou ir sentar agora e desligar o celular. Mas deixe o seu ligado, que assim que eu chegar ligo.
– Tem certeza que não querer só se certificar que ele tenha ido embora e eu durma sozinha? - E dessa vez ele riu -
– Por favor faça uma coisa por mim?
– hã.. Claro..
– Sonhe comigo. - E ele desligou, assim, me pedindo pra sonhar com ele. Como se eu pudesse controlar meus sonhos.
Estava aflita, Matt não iria pra cadeia pela arma dele estar aqui, uma digital era muito pouco pra incriminar alguém. Mas se ele falar que Kevin também tinha acesso a arma, e ele apareceu tarde da noite, no mesmo momento em que sofri o ataque. Todas as suspeitas vão pra ele. O que vai fazer o FBI desenterrar tudo sobre ele. Inclusive as suspeitas dos assassinatos. Só espero que Matt não descubra pela boca de um federal, que o suspeito pela morte do seu pai era Kevin. Não sei o quanto ele ia aguentar isso. Pois Kevin foi o responsável por ele cair no mundo das drogas, e tê-lo resgatado. Mas Matt só sabia da parte que Kevin havia o tirado de uma vida que caminhava para um abismo. Não que ele havia provocado tudo.
Se Kevin tivesse tido um pouco de compaixão. Aquele capitão de policia tinha esposa e filho pra cuidar, mas ele quis destruir a família. Assim como a sua foi destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...