Capítulo 20

4.9K 359 11
                                    

  Suas mãos desceram pelas minhas costas e pararam na minha bunda, apertando, puxando com força pra baixo. Fazendo meu sexo pressionar seu pau com força. O beijo ficou mais intenso. Sua língua enroscava na minha com força.
Ele tirou sem esforço a parte de cima do meu pijama, fazendo com que meus seios saltassem pra fora.
– Ah Nora... – Sua boca desceu para eles, que chupou com força, sugando a ponta do meu mamilo. Enquanto seu pau se esfregava no meu sexo. Fazendo com que estremecesse de prazer e gemesse alto-
Eu não estava pensando, mas tinha que voltar a pensar. Eu sábia onde isso ia acabar. E eu não estava pronta pra isso. Não iria saber lidar com isso depois que finalmente fizesse sexo. Um impulso não ia levar a nada. Então juntei todas as forças que tinha e saí de cima dele.
Segurei meus seios com as mãos e olhei pra ele. Seus olhos estavam em chamas. O rosto estava vermelho. E com uma elevação grande embaixo da calça do pijama.
– Sabe que é um erro né? – eu disse.
– Um erro muito bom por sinal – ele disse sarcástico .
– Pergunte a você mesmo se quer trair o Kevin – Ele olha para as mãos e depois volta a me olhar-
– Quando estou com você, eu não penso Nora. É algo impulsivo. Como se eu fosse o metal e você um imã. Sou atraído de uma forma que nunca fui antes-
Fiquei sem palavras, ele se aproximou e puxou meus braços. Deixando meus seios descobertos. Ele roçou a boca na minha e fiquei ofegante.
– E eu tenho o mesmo efeito sob você – Suas mãos desceram até meus seios, apertando-os- E isso não vai passar.
- Matt... – sussurrei .
– Eu sei... – Ele me soltou e se colocou de pé.
– Vou ir tomar um banho um gelado – E seu sorriso me ganhou, fazendo com que eu desse outro sorriso pra ele- Você quer ir jantar comigo hoje a noite?
– Está me convidando pra sair Sr. Greyson? – Falei da maneira mais doce que pude ele riu, afirmando com a cabeça.
Havia muitas coisas que eu queria saber sobre ele. Muito o que perguntar. Mas será que sair sozinha com ele pra jantar, com bebida era uma boa ideia? Meu inconsciente estava dizendo sim freneticamente com a cabeça.
– Ok. – O sorriso que ele abriu foi melhor ainda. E então ele me deixou ali, morrendo de tesão. Com a expectativa de mais.  

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora