Capítulo 84.1

1.2K 121 3
                                    

Mas eu não podia ficar pensando nisso. Cler passou junto com os executivos da Fox e todos nos cumprimentaram. Logo após o filme começou... e nesse exato momento eu já fiquei com vontade de chorar, ficou tão mágico. Uma real história de amor de conto de fadas, dos dias atuais, mas que infelizmente não chegava aos pés do meu drama amoroso real.

No meio do filme eu já não estava conseguindo conter as lágrimas. Tive que respirar fundo várias vezes, mas ficava cada vez mais dificil. Greg percebeu e colocou sua mão esquerda em cima da minha coxa apertando levemente tentando me mostrar que estava ali se precisasse, funcionou por alguns segundo, até 0começar a cena entre Neal e Lucy, onde eles se reconciliam e transam enlouquecidamente perturbando de vez minha cabeça. Pedi licença ao Greg e sai praticamente correndo dali para o banheiro.

Segurei a pia com força, como se ela fosse cair e comecei a repetir em minha cabeça " Você precisa ser forte", mas as lágrimas saíram mesmo assim.
– Merda! - ia borrar toda minha maquiagem.

Devagar comecei a limpa-las, e quando me virei para jogar o lenço no lixo, Matt estava parado na porta com os olhos marejados. Eu não consegui me mover, fiquei ali, fitando-o, sem dizer uma palavra. Ele veio caminhando lentamente até chegar bem próximo a mim. Ele passou o polegar embaixo dos meus olhos, limpando uma lágrima que havia acabado de escapar.

– Nora.... - Ele chamou meu nome como uma súplica. Mas meu coração doía demais, só de senti-lo tão perto e saber que ele não era mais meu


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai, o que vocês fariam no lugar da nora?

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora