Capitulo 45

3.8K 333 37
                                    

Logo pela manhã o telefone tocou. Atendi sonolenta

– Alô?

– Nora? Sou eu – Era meu pai com uma voz angustiada- Só encontramos uma digital limpa na arma.

– E de quem era?

– Seu colega de elenco, Matt Greyson. Mas...
Meu coração disparou, congelei dos pés à cabeça. Não podia ser verdade.

– Pai mas não pode ser.

– Nora a arma esta registrada no nome dele, vamos precisar que ele venha até Nova York prestar depoimento.

– Eu sinceramente acho que não foi ele. - Falo engasgando.

– Isso é o que a investigação vai dizer. Vou comunica-lo daqui a pouco.

– Pai espera. Deixa que eu falo com ele ok? Eu digo que ele tem ir encontrar o Senhor.

– Nora isso é muito perigoso. Se ele realmente for seu atirador, e fizer alguma coisa?

Eu acredito de todo o coração que não foi ele, confie em mim apenas uma vez.

Depois de muito tentar convencer meu pai, consegui. Hoje era sexta feira, amanhã não haveria gravações, teria que arrumar um jeito de falar com Matt sem a presença de Kevin. O que ia ser uma missão impossível, já que ele não desgrudava um só segundo.
Já eram quase 17h, as gravações estavam quase encerrando e o Kevin não dava uma folga. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Matt.
ᆤᆤᆤᆤᆤ" Preciso falar com você a sós, me encontre no banheiro feminino em 5 minutos"
Vi quando ele pegou o celular, vendo a mensagem e depois olhou pra mim assentindo. Fui para o outro lado do Set, pegando um caminho maior até o banheiro. Para que não levantasse suspeitas. Assim que entrei no banheiro, Matt já estava lá. Parei por um momento contemplando seus belos olhos azuis. Ele se aproximou mais de mim.

– Como você pode estar cada dia mais bonita? - Seus dedos percorreram meu rosto-
Como esse homem poderia querer me matar? Só se ele fingia muito bem. Segurei a mão dele interrompendo o contato.

– Matt eu preciso conversar muito sério com você, e quero sua total honestidade em tudo que vou perguntar - Ele arregalou os olhos e afirmou com a cabeça.

– Você invadiu meu quarto? quis me matar?

– O QUE? - ele berrou - Como você pode pensar uma coisa dessa? Matar você Nora? como? eu não saberia viver em um mundo no qual você não existisse.
Suspirei de alivio

– O que te faz pensar, que eu mataria você?

– Sua digital foi encontrada na arma do homem que invadiu meu apartamento. E ela está registrada em seu nome. O FBI começou uma investigação e vai precisar que você vá depor na Agência deles em N.Y.
Matt ficou tão surpreso, que não piscou por alguns segundos.

– A minha arma? Nora a arma era uma ponto 40? - afirmei - Meu Deus!! Ela estava trancada no meu cofre na Califórnia. Ninguém sabe a senha.

– Nem mesmo Kevin? - Disse baixinho com medo de ser censurada. Matt abriu a boca pra falar alguma coisa, mas logo abaixou a cabeça. Finalmente ele estava suspeitando dele - Você entende o que eu digo agora?
– Nora... Eu...

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora