Demorei alguns minutos pra perceber que quem havia caído era Kevin. Peter havia o acertado em cheio, e ele estava lá no chão com os olhos parados igual a um boneco de cera. E nesse momento eu tive compaixão. Não era pra ele ser assim, a influência de seu pai fez isso com ele. Era pra Kevin ter uma vida totalmente diferente, mas a vida dele acabava ali, junto com todos seus sonhos e ambições.
De longe ouvi o barulho das sirenes tanto da policia quanto do resgaste. Peguei Nora no colo, afastei o cabelo de seus olhos
– Fica comigo amor, por favor.
Desci as escadas correndo acompanhado de Peter e colocamos ela dentro da UTI MÓVEL.– Eu vou com ela! - Disse com firmeza e Peter assentiu com a cabeça.
– Cuida bem da minha menina, não deixe ela morrer, nem que tenha que quebrar tudo no hospital.
Eu afirmei com a cabeça e ele soube que eu faria tudo que tivesse ao meu alcance para Nora permanecer viva.
Na frente do hospital estava um inferno de vários paparazzi, Nora foi tirada dos meus braços e levada para a sala de cirurgia, onde tudo que podia fazer era esperar.O médico disse que duraria horas, mas meu coração não podia suportar tudo aquilo
Eu rodava de um lado para o outro da sala de espera, Peter e Kate estavam sentados de mãos dadas, mas eu não conseguia falar com ninguém, não conseguia ouvir ninguém... Era como se eu estivesse desligado desse mundo.– Filho.?
Senti uma mão conhecida nos meus ombros e me virei. As lágrimas tomaram conta dos meus olhos automaticamente e eu a abracei forte.– Eu não posso perde-la mãe... Não agora, não depois de tudo que conquistamos.
– Você não vai Matt.... Por 7 anos você viveu uma mentira, agora está na hora de você viver a sua história.
– Porque ninguém da notícia mãe? já faz quase 3 horas
– Tenho certeza que vai ficar tudo bem meu amor.
– Você não viu mãe... ver ela caída lá daquele jeito, inconsciente, com uma poça de sangue do lado, e tudo por minha causa mãe, tudo por minha culpa.
As lágrimas escorriam involuntariamente dos meus olhos, eu mal podia controlar, Katherine me olhava assustada, como se não acreditasse que tudo aquilo era pra filha dela. No fundo os dois me culpavam e eles tinham mais do que razão.
– Eii escuta – Minha mãe me soltou e me olhou nos olhos- Nada disso é culpa sua, vocês se viram, se apaixonaram, e a partir desse momento toda a mentira que Kevin inventou, começou ir por água abaixo. A culpa sempre foi dele. Foi por culpa dele que perdemos seu pai, por culpa dele que Nora está onde está. Não é culpa de mais ninguém.
Ela voltou a me abraçar e eu não me lembro de quando a soltei.
Havia pegado no sono no ombro de minha mãe e quando acordei, Greg,Jesse e Cesar estavam lá, já era de madrugada e nada. Foi quando o médico com uma expressão exausta no rosto entrou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...