Mal pude respirar depois dessas palavras, meu corpo começou a se acender todo pra ele novamente. Ele percebeu e acariciou meus mamilos endurecidos. Olhei pra baixo e seu pau estava crescendo e ficando cada vez mais duro. Olhei com espanto era enorme e grosso. Me deixando com água na boca. Lambi os lábios automaticamente e ouvi um suspiro vindo do fundo da garganta de Matt.
– Eu tomo pílula.
– Vamos tomar um banho - ele disse pegando minha mão e me levando para o chuveiro. Eu sentia o jato de água quente cair sobre mim como fogo. Estava morrendo de tesão de novo por ele.
Matt pegou o sabonete e começou a me lavar inteira, a sensação das suas mãos no meu corpo era como fogo. E eu o surpreendi ficando de joelhos e agarrando seu pau com a boca.
– Jesus Nora - Ele gemeu. Comecei a chupa-lo com força enquanto o masturbava com a mão. Seus dedos enroscaram no meu cabelo, puxando minha cabeça pra frente. Matt gemia sem parar e aquilo me deixava louca. Enfiei seu pau mais ainda na boca, esfregando minha língua nele e massageando suas bolas. Matt gritou algo incoerente e gozou três jatos na minha boca. E eu suguei até a última gota, fazendo ele estremecer de prazer.
Num movimento brusco, ele me pegou no colo de frente pra ele, enroscando minhas pernas na sua cintura e me pressionando na parede. Comecei a esfregar meu sexo molhado em seu pau.
– Você vai me matar - Ele disse enfiando a língua na minha boca com violência. Posicionei a cabeça do seu pau na entrada do meu sexo e ele meteu, sem dó. Seus movimentos eram precisos e atingiam o ponto mais sensível dentro de mim. Cravei minhas unhas na sua costa enquanto gemia em seu ouvido. Ele começou a meter pra valer, apertando minha bunda com força.
– Goza pra mim Nora - Ele sussurrou em meu ouvido me levando a loucura. Meu sexo se contraiu em volta do seu pau e ele gozou novamente, dessa vez gemendo com uma rouquidão insuportável, tremendo por inteiro, o que me fez explodir num orgasmo delicioso. E logo depois meus sentidos apagaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...