Passei a noite em claro conversando com meu pai e contando a parte mais difícil de todas, que eu havia me apaixonado por um cara gay. Já fazia anos que não conversávamos, desde que ele traiu minha mãe. Mas tê-lo aqui tão perto novamente, fez meu coração se encher de alegria. Eu morria de saudades dele todo santo dia.
– Sabe Nora... – ele colocou a mão sobre meu ombro - Fico feliz de ter sido a primeira pessoa que você pensou em avisar.
– Ah Pai... – eu o abracei bem forte e ganhei um beijo na testa-
– Eu vou investigar cada detalhe da vida desse cara, e vou manter você informada certo? – Ele parecia estar pedindo permissão.
– Você pode me ligar quando quiser! – E ele abriu um sorriso.
– Parabéns pelo filme, e pela série que estava fazendo, eu não perdia um capitulo – E lá estava o agente federal mais durão do mundo, emocionado.
Não consegui pregar os olhos aquela noite. De manhã eu já havia tomado banho e lavado o rosto. Havia um enorme inchaço no meu rosto do chute daquele maldito. Eu estava assumindo o benefício da dúvida. Assumindo que podia ou não ser Kevin. Mas a partir de hoje eu estaria bem de olho nele. Ele devia ter visto as fotos que tiraram de nós dois na frente do hotel e quis colocar um ponto definitivo na relação.
Estava pegando o elevador quando Kevin entrou nele, sem o Matt. Mal pude olhar na cara dele. Minha vontade confronta-lo era tanta, que se eu olhasse, eu falar tudo que estava engasgado.– Bom dia Nora – ele disse com um tom de cinismo – Fiquei sabendo que sua noite não foi muito boa.
– Exatamente – virei pra ele – Coisa estranha né? Há mais de um mês que estou aqui e nada aconteceu, de repente você aparece e eu sofro uma tentativa de homicídio.
Kevin deu uma risada irônica.– Parece que alguém estava tentando te avisar uma coisa não é mesmo? – Nossos olhos se encontraram, e aquele Kevin ingênuo que eu conheci, deu lugar a sociopata.
– Escuta aqui Kevin, se alguma coisa acontecer a mim ou ao Matt.
– Você vai fazer o que princesa? – O tom da sua voz mudou pra sinistro- Fazer com o FBI siga esse caso? Eles não pegam peixe pequeno amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...