Capítulo 47

3.7K 292 5
                                    

– Ah caralho!! - Ele gritou e eu gozei enlouquecidamente, melando e apertando todo seu pau. Matt gritou meu nome e enterrou seu pau em mim gozando e gemendo ao mesmo tempo.
Estávamos com a testa colada, esperando que nossa respiração voltasse ao normal.

– Uau esse é o tanto que senti sua falta - Ele disse ainda ofegante - Sua boca colou-se a minha, num beijo terno e suave, enquanto ele saía de dentro de mim. Fiz cara feia com o desconforto. Mas fiquei de pé e limpei meu sexo. Enquanto Matt se arrumava, com um sorriso no rosto. Meu cabelo estava bem daquele pós-foda. Eu demoraria uns minutos ainda pra me arrumar.

– É melhor você ir, Kevin já deve estar procurando a gente - E o sorriso no rosto de Matt desapareceu, ele não queria ir. Mas concordou. Antes me deu um beijo de tirar o fôlego.
 

–Em breve você vai ser só minha - Então seus lábios me soltaram e ele saiu porta a fora.

Uma sensação de abandono tomou conta de mim. Era maravilhoso estar com ele, eu me sentia viva. Como se eu fosse outra pessoa. Mas ai me lembrava que era com o Kevin que ele passaria a noite, não comigo.

– Nora retocou a maquiagem - Cler disse- Abri um sorriso pra ela, quando vi Matt a alguns metros de mim com um sorriso que mal conseguia disfarçar. Kevin estava sentado na cadeira, atrás do diretor. Arrisquei uma olhada pra ele meu coração disparou, seus olhos revelavam uma fúria contida. Ele estava com uma expressão de " você não perde por esperar" . Respirei fundo e voltei ao trabalho.

Estava comendo minha especialidade macarrão com queijo, quando bateram na porta. Depois de tudo que aconteceu, me perguntei se ia ver quem era ou não. Antes de esforçar minhas pernas a caminharem até ela. Fiquei na ponta dos pés e vi pelo olho mágico, que se tratava do meu agente.

– Heey - Abri a porta e Cesar me deu um abraço de urso.

– Você poderia me deixar mais preocupado?

– Tudo bem, você pode me soltar agora - Ele riu e me soltou- O que faz aqui?

– Lembra que comentamos sobre Kevin ser suspeito de um assassinato? Então depois que você me ligou e contou a história da invasão. Resolvi pesquisar mais a fundo.

– O que encontrou? - Disse enquanto tentava disfarçar a ansiedade da minha voz e lhe servia macarrão-

– O pai de Kevin era conhecido por apostar muito. Em uma noite ele levou uma jóia da sua mulher pra mesa de jogo, Ele estava com uma boa mão e ia ganhar tudo na próxima rodada. Além de trazer a joia pra casa novamente. Mas houve uma batida, a policia invadiu o local, e o próprio capitão o prendeu, levando tudo que estava na mesa, como evidência.

– O que isso tem a ver com o Kevin? - Cesar fez um sinal com a mão pra que eu esperasse, enquanto ele comia.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora