Capítulo 16

5K 376 1
                                    

  No outro dia bem cedo, estava de pé para o inicio das gravações. Estava lendo o scripit, quando Matt chegou.
– Bom dia - ele disse e foi se trocar.
Mas percebi alguma coisa estranha nele, como se ele também tivesse chorado. Balancei minha cabeça afastando qualquer pensamento relativo a ele, e me concentrando no meu trabalho. Seriam dois longos meses de gravação, e eu teria que conviver com ele todos os dias. Era melhor que soubesse qual é o meu lugar e qual o dele. Logo depois ele estava de volta, vestido a caráter. E lá estávamos nós encarando os personagens, Lucy e Neal.
As cenas hoje foram tranquilas, sem beijos ou troca de carinhos. Mas não dava para não ficar emocionada com Matt ali conversando comigo. Muitas vezes enquanto ele interpretava tão fielmente o papel. Eu esquecia minha fala e ficava admirando tanto profissionalismo. Ele ria e falava " alá ela fez de novo". O clima entre nós se amenizou, mas a emoção continuava a mesma ao me deparar com seus incríveis olhos azuis.
Filmamos até as 20h. Ao final das gravações eu estava exausta. Desabei sobre o sofá do apartamento de Lucy.
– Você foi maravilhosa hoje Nora - Era Greg falando. Ele era um dos atores do filme. Fazia o papel do irmão mais velho de Lucy .
– Obrigada, mas agora não consigo obedecer minhas pernas a caminharem para o hotel - ele riu e se jogou do meu lado - Sabe o que podíamos fazer hoje? - Custei pra virar a cabeça até ele.
- dormir? - perguntei e ele riu mais ainda.-
– Podíamos chamar a galera, escolher um quarto, pedir pizza, fazer brigadeiro, colocar um filme de terror e, assistir embaixo das cobertas. As gravações amanhã começam mais tarde mesmo .
Era uma ótima ideia, ia servir para o pessoal se conhecer e eu descansar meus pés.
– Claro, pode ser no meu quarto - Meu quarto era grande, não podia chamar de quarto. Na verdade era um flat. Com sala e cozinha conjunta e uma enorme suíte com uma tv tela plana 60 pl. e cama que cabia 5 de mim. Tinha que agradecer muito a Foxfilmes por isso.
– Beleza, vou chamar a galera e em uma hora a gente se encontra lá - Greg me deu um beijo estalado na bochecha e saiu convidando os outros atores e assistentes de direção.  

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora