Capítulo 17

4.7K 363 1
                                    


  Já era 21h quando bateram na porta. E fiquei assustada com a quantidade de pessoas, todas haviam vindo, até mesmo Cler. O que significava que alguns teriam que sentar no tapete. Eu já estava quase fechando a porta, quando Matt apareceu, com um sorriso fraco nos lábios, e os olhos tristes. Meu coração se contorceu num nó. Será que ele estava com problemas com Kevin? Aliás será que Kevin havia ido embora?
– Eu posso entrar? - ele disse baixo.
– Claro, mas tem que estar preparado. Dizem que hoje vamos assistir invocação do mal, e esse nome não me parece uma coisa boa - E minha tentativa de fazê-lo rir deu certo-
Matt entrou e foi direto com os outros para o quarto. Depois que terminei de fazer o brigadeiro e fui para o quarto. Fiquei feliz com o que vi. Todo mundo descontraído conversando, e Matt estava rindo junto com o pessoal.
– Legal, onde me sento? – Fiquei parada segurando três panelas com brigadeiro e todo mundo riu-
– Tem um lugar aqui Nora – Greg estava sentado ao lado de Matt na cama e se afastou, apontando um lugar entre os dois. Meu coração disparou, mas respirei fundo e me dirigi à cama, distribuindo as panelas de brigadeiro, ficando com um claro.
Karine, a atriz coadjuvante que fazia o papel de ex namorada de Matt, no filme. Apagou as luzes e colocou o filme. Escorreguei pra baixo do edredom deitando sob o travesseiro. Matt deitou-se também assim como Greg. E lá estava eu, deitada no meio de dois atores maravilhosos. Mas o meu coração disparava apenas pra um.
O filme já começou falando "baseado em fatos reais" e isso já fez meu coração pular.
– Não gosto dessa merda de fatos reais – Disse e todo mundo riu. Matt colocou a mão na minha coxa por baixo de edredom.
– Protejo você dos espíritos – Ele disse sarcástico, o que fez a galera rir mais ainda. E eu arrepiei com seu toque.
Eu, Matt e Greg dividíamos uma panela de brigadeiro e pela primeira vez eu estava à vontade com ele. O filme era sinistro, então as vezes eu fingia estar olhando para televisão, mas focava em outra coisa.  

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora