O telefone tocou novamente.
– Gata escuta essa, O Kevin foi encontrado hoje pela empregada desacordado no chão, com vários frascos de remédios do lado - Meu coração deu um salto-
– Ele tentou suicídio?
- Não acho que tenha tentado, ele é médico. Sabe qual seria a dose certa para morrer. Acho que ele só quis....
– Chamar a atenção de Matt - Completei a frase por ele- E lógico que ele foi correndo, Matt me contou a história, diz que deve muito a ele.
– É gata, melhor você se cuidar, acho que o Kevin ta só começando -
Desligamos e eu fui pra cama. Custei a pegar no sono, pensando em tudo que Kevin poderia fazer. Mas simplesmente não conseguia pensar nele como uma pessoa ruim. Ele demonstrava ser muito ingênuo e apaixonado. Mergulhei num sono confuso e agitado.
Senti o impacto do avião na montanha e vi ele se partindo ao meio. Aline escorregou, e caiu, gritando por ajuda... E eu estava em frente ao seu caixão, sacudindo-a para que ela abrisse os olhos.
– NÃÃO, PELO AMOR DE DEUS. POR FAVOR VOCÊ PRECISA SAIR DAI, SAIA DAI, SAIA.
Senti braços fortes me agarrem me arrastando para longe dali, e eu me debatia.
– ME SOLTA, EU PRECISO TRAZÊ-LA DE VOLTA, É TUDO MINHA CULPA.
Os braços me agarraram com mais força e ouvi meu nome ritmada mente em minha mente.
– NORA, por favor abra seus olhos - Os braços me sacudiram com mais força, me fazendo despertar-
Matt estava sobre mim, segurando meus braços um de cada lado do meu corpo. Meus pés estavam em seu peito, mostrando sinais de Luta. Lágrimas rolaram descontroladamente, ao perceber que havia sido mais um pesadelo.
– Por Deus Nora - ele me trouxe para junto de seu peito, me abraçando com força. Senti o ar encher meus pulmões novamente. Eu estava em segurança.
Afastei-me dele, acendendo o abajur ao lado da cama. Me assustei com o que vi, expressão cansada, Barba por fazer, roupa amassada. Isso mostra que ele saiu do avião e veio direto me ver.
– O que está fazendo aqui? - Eu disse, passando um lenço nos olhos - Você sai sem se despedir, nenhuma ligação você fez para me contar o que estava acontecendo.
Ele abaixou a cabeça e depois voltou a me olhar.
– Você precisa me contar sobre o que são seus pesadelos. Você chegou a lutar comigo, poderia ter se machucado.
– Você perdeu o direito de saber, assim que me deixou a porra de um bilhete. Acha que eu sou adolescente? Eu tenho 25 anos Matt, sou uma mulher. Você não poderia ter ido correndo me avisar o que estava acontecendo?
– Me desculpe eu não consegui pensar direito, mas assim que entrei no avião, percebi a burrada que tinha feito.
– Você poderia ter tentado me ligar de um telefone público - Disse com raiva, a raiva me fazia esquecer todo o pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...