capítulo 109

760 70 0
                                    

Fechei os olhos com força, pra não ter que ver a reação dele, mas como tudo que eu ouvi foi silêncio, abri lentamente e tudo que eu pude ver foi um homem sorrindo maravilhado com lágrimas nos olhos.
No mesmo instante ele se agachou e colocou a cabeça na minha barriga.
– Nora.... – ele disse admirado – Esse é o melhor presente que você poderia me dar, em toda minha vida.
Ele se colocou de pé e pegou o telefone, mal conseguindo conter a felicidade. Se eu não me engano ele ligou até pra Cler pra contar a novidade. Tirou uma foto de nós dois, ele saiu com cara de bobo lógico e postou no instagram contando a novidade.
– Matt, amor quer se acalmar?
Ele riu e me pegou no colo me girando.
– Eu te amo, eu te amo, eu te amo demais... E agora eu também amo você – ele pousou a mão sobre meu ventre- É tudo tão surreal, não acredito que tudo que eu sempre quis aconteceu...
– Tudo que você sempre quis?
– Sim... Você, a mulher da minha vida e agora uma parte de nós dois...
– Tomara que tenha os seus olhos – eu torci-
– Eu rezo para que tenha a sua força
Matt olhou bem fundo nos meus olhos, antes de me beijar com volúpia. Nossos corações transbordavam de alegria, e eu mal podia esperar pela nova vida que me aguardava. Uma família.
A minha família.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora