Capítulo 50

3.4K 334 6
                                    

Cesar foi embora e eu vesti meu pijama pra ir dormir. Estava exausta de tantas informações, exausta da minha brincadeirinha no banheiro, apesar de ter sido a melhor parte do meu dia. E Exausta por pensar demais.

No meio da noite meu celular começou a vibrar igual loco.

– Alô - atendi nervosa.

– Anjo... - Era Matt, meus olhos abriram na mesma hora.

– Oi...

– Me desculpe por te acordar, mas queria ouvir sua voz antes de dormir... - Me abracei em pensamento com essas palavras- Tem uma parte do meu corpo que não consegue parar de pensar em cima da pia de um certo banheiro na tarde de ontem.

–- Hum... tem uma parte minha que está sem calcinha e molhada pensando na tarde de ontem - Falei sensualmente e ouvi uma respiração abafada do outro lado.

– Não faz isso comigo não, estamos muito longe e você está me deixando louco .

– Não sei do que você ta falando, eu sempre durmo sem roupa - falo com a respiração ofegante.

– Ah Nora eu queria te colocar sentada no meu pau agora, e foder você com força, ai você ia saber do que eu to falando - Pronto com essa frase perdi o controle da minha respiração e meu corpo se contorceu num tesão insuportável, me fazendo gemer no telefone.

– Nossa... - desci meu dedo pro meu sexo e gemi rouca no telefone - Você ia adorar como ela ta molhada pra você, meu dedo acabou de confirmar isso - A respiração de Matt estava ofegante demais. Esse era meu efeito sobre ele. Ouvi que ele abria o zíper da calça e imaginei como seu pau devia estar agora, a ideia me fez gemer mais uma vez.

– Ah.. Nora... Você é muito gostosa, meu Deus. Meu pau ta tão duro por você... Tudo que eu queria era meter fundo em você, até que ele entrasse todinho dentro dela - Ele gemeu e eu enfiei dois dedos no meu sexo, gemendo alto o nome dele.

– Isso, deixa eu foder essa buceta meladinha vai - sua voz rouca era uma perdição, pelo que eu escutava ele estava batendo uma pra ele, e aquilo me levava a loucura, fazendo meus dedos entrarem e saírem com rapidamente do meu sexo.

– Ah... que delicia - falei com a voz entrecortada, escutei ele acelerar do outro lado - esse pau todinho dentro de mim.

Matt grunhiu e eu senti que ia gozar, meus gemidos ficarão cada vez mais altos e os dele também. E nós dois gozamos gemendo o nome um do outro.

– Nossa Nora... - Ele tentava acalmar a respiração, enquanto ainda não conseguia dizer nada - Você consegue me enlouquecer até por telefone .

– Onde você ta?

– No banheiro, pretendia tomar um banho, nossa nunca quis tanto você aqui comigo. Enfim... - Ele ainda estava ofegante - Vou entrar no chuveiro e você vá dormir!

Ri com ele sendo autoritário

– Ok, chefe você que manda

– Ah eu vou te mostrar o chefe quando eu voltar.

– Aguardando ansiosamente por isso.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora