Capítulo 104

859 74 0
                                    

Senti a claridade em meus olhos e forcei para abri-los, minha primeira visão foi a luz do sol invadindo a janela e a segunda foi de Matt deitado no sofá barbudo, camisa suja de sangue e olheiras roxas em volta dos olhos. Meu primeiro sentimento foi de alivio, seguido de emoção e logo depois de surpresa. Eu me lembrava de ter brigado com Kevin pela casa toda, de ter acertado seu estômago com uma faca e depois de ter levado um tiro. E agora estou aqui no hospital, conectada a um monte de máquinas e Matt está ali, sujo de sangue. Será que se feriu?
Meu Deus!! Como ele saiu da cadeia?
- Matt – chamei e ouvi uma voz rouca e cansada saindo de mim.
Ele pulou do sofá, abrindo os olhos assustados que percorreram a sala inteira antes de parar em mim.
Foi inevitável não sorrir para aquele homem. Ele chegou até mim em menos de um segundo. Suas mãos percorreram todo o meu rosto, verificando eu acho se eu estava ali mesmo. E quando ele teve certeza, me abraçou forte e chorou, chorou de soluçar, como uma criança. Eu jamais havia visto qualquer homem chorar, mas Matt estava ali, sem se preocupar se alguém iria entrar.
– Eii calma eu estou bem – disse com um nó na garganta segurando as lágrimas.
– Eu pensei que.... Quando eu te trouxe pra cá.... Você não acordava... Meu Deus!
Ele colou a testa na minha.
– Você está realmente aqui – Acariciei seu rosto com meus dedos e então as lágrimas escaparam dos meus olhos também.
– Eu estou aqui Matt, eu nunca deixaria você, eu lutei até o último minuto por você, e lutaria mais mil guerras por você.
Lentamente Matt me explicou tudo que aconteceu e que Kevin estava morto... Eu não queria ser uma pessoa ruim, mas eu realmente fiquei aliviada com a notícia.
– Eu te amo tanto, mas tanto Nora, é um sentimento que eu nunca senti antes, então eu percebi que todo esse tempo na minha vida, foi perdido, foi uma mentira, até você aparecer... Você é o resumo de tudo que eu sempre quis e sempre esperei.
Meu coração parou com aquelas palavras e eu o puxei para um beijo desesperado e apaixonado. Minhas mãos enroscaram em seus cabelos e ele deitou seu corpo por cima do meu lentamente, sem soltar o seu peso. Nossas respirações ficaram ofegantes a medida que a intensidade do beijo aumentava. Desci as mãos param suas costas e apertei pra baixo, fazendo com que seu corpo pressionasse o meu. E isso fez Matt gemer baixinho e apertar minha coxa com força.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora