Capítulo 72

2.4K 199 7
                                    


Dei de ombros. Eu não sabia que o responder. Eu não queria mostrar que estava acostumada com as tentativas de homicídios a mim direcionada. Eu iria fazer alguma coisa. Mas essa noite não. Subi no colo dele e o beijei com vontade. Enlaçando minhas pernas em volta da sua cintura e esfregando meu sexo sobre seu pau. Nossas respirações dispararam, eu estava apenas de sutiã e calcinha preta ele de cueca. Suas mãos percorreram minhas costas, abrindo meu sutiã e logo envolvendo meus seios com as mãos.

– Que tal a gente começar de onde parou ? - sussurrei ofegante em seu ouvido e ele abriu um sorriso malicioso-

Sua boca colou-se a minha com mais intensidade. Enquanto eu rebolava em seu colo, me esfregando com força nele. Matt soltou um gemido rouco na minha boca e afastou minha calcinha para o lado. Estremeci quando ele me penetrou com o dedo. Arquei as costas, apertando meus seios em seu peito.

– Ah Nora.... - ele falo em admiração-

Abri mais minhas pernas, abaixei sua cueca o máximo que pude, revelando sua ereção. Ele tirou o dedo de mim de me penetrou de uma vez. Apertando minha bunda pra frente, fazendo seu pau entrar em fundo em mim.

– Caralho! - ele gritou e eu gemi alto, cravando minhas unhas nas suas costas.

Comecei a cavalgar em seu pau rapido. Eu precisava dele mais do que nunca. Meu corpo todo se contorcia de prazer em suas mãos. Sentia tremores do cabelo até a ponta dos pés. E quanto mais alto ele gemia, mais fundo eu ia.

Até que num movimento brusco ele me virou de 4 e meteu em mim com força, agarrando minha cintura, puxando para trás, enterrando seu pau em mim.

– Nossa, como você é apertada, gostosa demais, ah puta merda Nora!! - ele gemia alto a cada estocada.

Senti meu sexo se contrair e apertar seu pau. Matt urrou de prazer e eu agarrei os lençóis gritando enquanto o orgasmo explodia dentro do meu corpo. E Matt se derramava dentro do meu sexo, gemendo alto coisas incoerentes.

Caímos um ao lado do outro e ele me olhava com admiração.

– Você.é.gostosa.pra.caralho. - ele disse enquanto enchia meu rosto de beijos.

– E você não é de se jogar fora - nós dois rimos.

Estávamos quase pegando no sono, quando meu telefone tocou. Estava ao lado da cabeça de Matt, então ele puxou e atendeu.

– Matt Greyson.

Logo depois estendeu o telefone pra mim com expressão furiosa do rosto.

– Achei que você tinha terminado com esse babaca - Ele disse tampando o telefone.

Meio confusa, atendi.

– Alo.

– Gata, sou eu. Esqueceu de mim esses dois meses? Você e o Matt viraram amigos é?

MERDA! ERA JESSE. eu realmente não tinha terminado com ele, e já que ele não lia sites de fofoca, ou revistas. Não devia estar sabendo de nada. Merda Merda.

– Ah.. Oi Jesse, eu cheguei muito tarde, sofri um grave acidente e to com um pouco de sono. Será que a gente pode conversar amanhã?

– Eu fiquei sabendo do acidente , sinto muito. Mas podemos conversar agora, estou aqui na portaria. Bora matar a saudade, daquele jeito que só a gente sabe.MERDA , MIL VEZES MERDA.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora