Mais tarde naquela noite eu estava atordoada, vários pensamentos se multiplicavam em minha mente, tentando decifrar o que Matt queria me dizer, e sobre o efeito que causei nele. Ele não podia ter desistido de mim tão fácil assim, ele provou isso no banheiro. Eu percebo como ele fica perto de mim, e isso não parece repulsa, ou crise. Parece que ele me ama ainda, mas está com conflito com alguma coisa. Ele quase me disse, mas não o fez.
Só pode estar em conflito consigo mesmo, sem saber realmente o que quer, se quer a mim ou ao assassino. E como Matt poderia considerar a ideia de voltar para os braços de Kevin? Por Deus ele é um suspeito da morte de seu pai.Quando meus pensamentos foram interrompidos percebi que estava respirando rápido demais. Eu precisava extravasar essa energia, bater em um saco de box ou correr. Como eu não tenho saco de box, vesti minha calça leh, um topp e meus tênis. Fazia muito calor na Califórnia, então prendi meus cabelos num rabo de cavalo e sai, passando pela portaria já correndo.
Emerson e Gabriel ficaram me olhando com um ponto de interrogação, por eu estar indo correr aquela hora da noite.
Mas se eu não fizesse isso, ia ter um colapso.Logo cheguei a areia da Praia sem diminuir o ritmo. Já estava completamente suada. Minha mente estava um turbilhão de vozes, vozes de Matt, vozes de Kevin... Parecia que eu ia explodir. Fechei os olhos com força enquanto corria pra tentar colocar as ideias em ordem e antes que eu pudesse abri-los novamente, meu corpo se chocou com o de um homem, me levando ao chão.
– Porra - Xinguei e levei a mão na cabeça, a pancada tinha sido alta e forte.
– Nora?
Eu reconheceria aquela voz até nos lugares mais sombrios, era Matt ... Assim que levantei meu olhar pra ele, sua mão estava estendida e um sorriso brilhava em seus lábios. Coloquei minha mão sobre a dele e ele me levantou.– Você simplesmente corre de olhos fechados? - ele perguntou me olhando maravilhado. E eu ainda estava confusa, com o corpo protestando pelo tombo e me perguntando como eu fui justo esbarrar com ele.
– O que faz aqui?
– Vim caminhar e pensar - Olhei-o de cima a baixo, Matt tinha expressão desgastada, estava com os sapatos e o palito na mão e a calça dobrada até o meio das pernas.
– Você não tem uma cara boa, brigou com o marido? - disse sarcástica e seus olhos escureceram.
– Você consegue parar com essa ironia?
Revirei os olhos pra ele, estava nervosa, não furiosa. Ele me fez passar pelo inferno, me fez bater dias e dias contra a parede. Ai de repente numa noite, ele simplesmente me beija como se não houvesse amanhã, pede que eu confie nele e agora me olha com toda essa admiração?– De todas as pessoas que eu poderia esbarrar na areia da praia depois da 00h - Disse tentando amenizar o clima e ele sorriu fracamente pra mim de volta.
– Você não sabe como fez minha noite mais feliz - Sua voz saiu grossa e rouca, fazendo meu corpo estremecer dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...