– Essa é a parte mais difícil - Disse tentando me levantar, mas tudo rodou e cai por cima de Greg, fazendo o deitar na areia rindo.
Nesse momento eu pude sentir seu coração disparado pela nossa proximidade e uma ereção bem em cima do meu sexo. Meu corpo se acendeu. Mas não porque eu estava excitada, mas sim porque eu queria dar o troco em Matt. Queria que ele provasse do próprio veneno ao saber que dormi com Greg.– Nora não fica tão perto assim - Greg me advertiu mas eu não conseguia me mover, o sentimento de vingança me invadiu como um tsunami-
Me aproximei de sua boca e ele não fez nada pra impedir, eu apenas sentia sua respiração quente e seu coração descompassado. Desci os lábios até seu pescoço e rocei de leve em sua orelha. Suas mãos desceram até minha bunda e apertaram-na para baixo. Fazendo com seu pau pressionasse com força meu sexo.Então eu comecei a sentir a eletricidade percorrer meu corpo e a desejar que fosse Matt embaixo de mim e não ele. Então eu percebi o que estava fazendo. Eu iria usar Greg pra satisfazer uma vingança interna. Greg o meu melhor amigo. Eu simplesmente não podia fazer isso.
Rolei pro lado, deitando na areia.
– Falei pra não chegar tão perto.– Ah eu sei como é difícil resistir a mim - E então ele riu e o clima estranho e sensual passou.
– Vem, vamos Embora.
Greg me deixou em casa e já tínhamos voltado ao normal. A excitação havia passado, e eu ainda estava me remoendo por querer me aproveitar dele. Minha cabeça doia de tanta tequila que havíamos tomado. Acho que cai na cama de roupa e tudo e apaguei.
Acordei pela manhã com o despertador do celular me alertando que eu já estava atrasada. Hoje eu tinha uma entrevista logo cedo. Pulei da cama, tomei um banho rápido, vesti uma saia de babados rosa, blusa cor creme com um pequeno decote e salto agulha preto. Assim que entrei no carro a produção já começou a me ligar. Merda! Eu nunca me atrasava, não devia ter bebido tanto na noite passada.Cheguei 20 minutos atrasada e corri para a sala de maquiagem. Logo depois entrando no palco. A apresentadora era animada e me fez rir várias vezes. Mas então ela começou a perguntas sobre Matt.... Perguntas que Cesar havia assegurado que não seriam feitas. Como eu poderia me esquivar? a entrevista era ao vivo. Milhões de pessoas assistindo.
– Nora o mundo inteiro ficou de queixo caído quando Matt fez aquela declaração publica pra você. E após um mês tudo mudou, você tem algum palpite? - Merda!! meu coração tava saltando pela boca, se eu falasse dele ia chorar.
– Relacionamentos começam com a mesma naturalidade que acabam - me pareceu a melhor reposta, mas ela não pareciam convencida.
– E foi um término amigável? vocês simplesmente decidiram acabar? - respirei fundo e acho que lágrimas surgiram nos meus olhos, mas eu não podia chorar pra câmera.
– Não posso dizer que foi amigável, mas decidimos que era a melhor opção
– Ok. como você sabe, aqui nós respondemos as perguntas do fãs, praticamente realizamos seus desejos .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só mais um capítulo hoje pra vocês sentirem o peso da reviravolta :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...