Capítulo 48

3.8K 302 15
                                    

– A familia de Kevin ficou na miséria total. Sua mãe teve que trabalhar de garçonete, trazendo menos que um salário pra casa. O banco tomou a casa, e eles foram morar embaixo da rua, numa casa muito simples. Kevin era um menino, tinha 16 anos. Mas todas as vezes que ia visitar seu pai na prisão, voltava mais perturbado. Todos achavam que o Sr. Steve, pai dele, estava passando informações, alguma plano pra executar.

 Acontece que de uma hora pra outra, Kevin começou a ganhar muito dinheiro e se reerguer, os boatos são, que ele entrou no mundo da jogatina também. Mas não acho que tenha sido apenas isso. Então um belo dia, uma câmera de segurança de um posto de gasolina, pegou Kevin portando uma arma, ele parecia muito nervoso. Na madrugada desse mesmo dia o capitão Jason, foi encontrado morto.


– o que?! espera! tudo bem, Kevin ter entrado no mundo do jogo, a maioria dos homens tem uma queda. Mas você acha que ele tenha matado esse capitão?

– Eu não sei Nora, talvez Steve estivesse instigando Kevin a fazer coisas, como o segredos do jogo pra se reerguer. E se vingar por seu pai estar na cadeia e ele ter perdido tudo. Mas nunca encontraram nada na cena do crime que pudesse incriminar de fato Kevin, ele é muito metódico e inteligente. Depois de alguns anos tudo foi esquecido. Kevin foi pra faculdade, conheceu um garoto e começaram a namorar. Depois de 1 ano de namoro, o casal era visto em brigas constantes o tempo todo. Até que uma amiga bem próxima a eles, sabia que Kevin estava sendo traído e foi contar a ele. Ninguém mais vio Kevin aquele dia na faculdade. Mas um corpo boiava no lago de Nova York. E era o do namorado dele, Tyler.

Eu estava sem fala, como eu poderia pensar alguma coisa depois disso? Como Matt conviveu todos esses anos com Kevin, sem saber de nada disso? sem ver a real personalidade. Tudo bem assumindo que ele não seja culpado por nenhum dos dois crimes. Mas mesmo assim, Kevin é fichado na policia, como suspeito de dois assassinatos, como ele nunca contou isso a Matt? Meu Deus!

– Nora e isso não é o pior...

– Tem mais? - Meu corpo já estava tremendo da cabeça as pés.

– O capitão da policia assassinado, se chama Jason Greyson - E então meu coração parou. Era o sobrenome de Matt.

– Isso mesmo que você está pensando. E acho que Kevin ter encontrado Matt não foi só coincidência, acho que Kevin tinha tudo isso planejado desde o começo, continuar se vingando da familia que destruiu a dele. Mas ele não contava se apaixonar pelo pequeno Matt... E não contava que Matt se apaixonaria por você... Você acabou de entrar numa teia de aranha Nora. E só elas conseguem sair.

Meu Deus, Kevin havia assassinado o pai de Matt? ele era o responsável? ou podia ser só coincidência. Não acho que não! Meu Deus! Eu não sei o que pensar. Parece que acabei de cair num liquidificador gigante. Sendo interrompida pelo toque do meu celular. Era uma mensagem de Matt.
ᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤᆤ" Preciso da sua ajuda "

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora