- ᆤᆤᆤᆤᆤPOV MATT.A conversa com meu advogado não tinha sido das melhores, não havia modo que convencesse o chefe do fbi a me deixar ir. Eu não tinha notícias a horas, a noite já tinha caído e nada.
Até que Peter me deu sua honra ao entrar na minha cela, mas o que eu vi me assustou. Ele estava com os olhos inchados e rosto contraído de dor. Senti meu estômago inteiro revirar, eu não queria saber. Queria tapar meus olhos e não queria saber de nada.– Filho... – ele me chamou naquele tom, eu mal conseguia olhar pra ele, as lágrimas encheram meus olhos.
– Eu não quero saber – disse com um fio de voz e ele se sentou no banquinho em frente a minha cama entrelaçando uma mão na outra-
– Nós tentamos segura-la em casa, mas ele fugiu
– Não... Não... – era a única coisa que eu conseguia dizer balançando a cabeça negativamente-
– Uns paparazzi tiraram fotos de Kevin entrando no mesmo taxi que ela estava... nós rastreamos o taxi e a 20 km dali encontramos o taxista a beira da morte... Ele foi encaminhado ao pronto socorro mais ainda não consegue falar.
Um súbito passou pelos meus olhos, mas e Nora?– Ele disse alguma coisa? Onde ela está? EU DISSE PARA PROTEGÊ-LA.
Peter não disse nada.– A única coisa que ele conseguiu dizer foi “salvem a moça, ela salvou minha vida”. E então ele apagou, os médicos induziram ele em coma.
– Já revirei Beverly Hills de cabeça pra baixo e não a encontro, você tem alguma ideia? Algum lugar, propriedade que ele tenha
Eu não conseguia lembrar de nada, todo tempo foi só a casa. Mas nada. Nunca me interessei por seu patrimônio então não conhecia.– Você precisa me tirar daqui!
– Pra que? Pros dois irem presos? NÃO! Pelo menos um pode procurar ela, e que seja quem não deu causa a tudo isso.
Ele saiu batendo a grade e antes disso eu havia decidido, eu iria sair dali, com ou sem ajuda da justiça.
Peter deixou meu cadeado aberto propositadamente ou não, mas eu não tinha tempo para pensar. Me esgueirei pela escuridão e cai na sala de uniformes. Vesti um uniforme, peguei uma lanterna e comecei a andar pelos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...