Capítulo 70

2.3K 204 5
                                    

Meu frio aumentou depois que escutei essa conversa. Logo Kevin me veio na cabeça, será? Não acho que ele teria coragem de matar 50 pessoas para que eu e Matt morrêssemos. Vários pensamentos começaram a passar pela minha cabeça enquanto eu adormecia de cansaço físico e emocional. Desejando com todas as forças que ao acordar, eu visse seus olhos azuis novamente.

– Nora... - Eu estava sonhando com a voz dele. E não queria acordar - Nora acorde.

Senti suas mãos passearem pelos meus cabelos e abri os olhos lentamente. Matt me olhava com um sorriso imenso no rosto. Seus olhos azuis brilhavam com a luz do sol e eu me perguntava se ainda continuava sonhando.

– Você está bem? - Ele disse, e ao ouvir suas palavras lágrimas escorreram dos meus olhos. Eu queria levantar e abraça-lo, mas não tinha forças. Estava fraca e sentia meu corpo todo queimar em febre. Minha perna doia mais do que eu conseguia explicar. Mas nada disso importava. Ele estava ali, na minha frente.

– Nora?

Matt passou a mão em volta da minha cintura, me colocando sentada e abraçando-me com força.

– Eu sinto muito. Tudo que eu não queria era que você passasse por isso novamente.

As lágrimas caíam involuntária dos meus olhos, assim como dos dele.

– Você está aqui agora e é isso que importa - finalmente eu consigo dizer alguma coisa.

Ele continua segurando minha cintura, mas dessa vez com uma mão ele segura meu rosto e seus lábios encostam aos meus. Minha boca esta seca, pela falta de água. Mas Matt parece não ligar. Primeiro ele passa a língua pela minha boca, e depois me beija. Com a sua maneira desesperada. Com a maneira que dizia que ele precisava de mim. Da mesma forma que eu precisava dele. Ignorando a dor, enrosquei as pernas em sua cintura, colando nossos corpos. Num beijo ardente, ofegante e violento. Com cuidado, suas mãos desceram para a minha bunda e ele me levantou, fazendo com que eu me sentasse em cima da sua ereção. Meu corpo entrou em colapso e minha respiração disparou.

– Nora... Nós temos companhia. - Matt disse rindo parando beijo.

– Você faz eu perder a cabeça - Disse séria pra ele.

– Tão difícil me segurar quando você está em meus braços - suas mãos apertaram minha bunda, pressionando meu sexo em seu pau-

– Você é um garoto mal - eu ri, me contorcendo em cima dele e sua expressão se tornou triste e angustiada

– Nora, eu... eu... - Coloquei o indicador em seus lábios.

– Shii... Você não tem culpa de nada disso Matt. Sabe qual foi a pior parte do meu primeiro acidente?

Ele me olhava com os olhos cheios de lágrima

- Perder minha irmã. Acordar num hospital, e receber a noticia de que ela havia morrido

- Eu sinto muito - ele disse com a voz entrecortada.

- Mas você está aqui e está comigo, aparentemente bem. E mesmo estando nessa mata sem saída, tendo sido costurada a sangue frio - ele ergueu a sobrancelha- Eu estou com você e isso é o que realmente importa.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora