Capítulo 97

826 67 1
                                    

Eu estava uma pilha de nervos andando de um lado para outro da sala, minha mãe estava sentada num sofá e meu pai estava a caminho. Eles estavam me convencendo a ir embora da cidade. Mas não!!! Eu tinha que pensar em algo.

Dessa vez Kevin não ia vencer, um homem inocente não iria cumprir uma pena enorme por seus caprichos. Dessa vez não.

– Mãe eu preciso ir na padaria comprar um chá alguma coisa.

– Nora você não vai sair daqui!! Espera seu pai chegar.

– Pelo amor de Deus é na outra esquina.

– EU DISSE NÃO NORA!!! AGORA SENTA A BUNDA NESSE SOFÁ – Nunca em toda minha vida vi Katherine tão irritada, contraria-la não iria dar em nada.

– Vou tomar um banho pelo menos.
Disse correndo para o quarto.

Eu precisava de um plano de escape. Haviam duas portas que levavam ao corredor, e as duas passavam por ela.
Espiei no canto da parede e ela estava aflita no telefone com meu pai, dizendo que eu queria sair a qualquer custo, e isso me deu um precioso tempo. Na ponta dos pés passei rapidamente pelo corredor e abri a porta sem nenhum ruído, e do jeito que eu estava em saltos enormes, desci correndo pelas escadas. Pra não ter o azar de encontrar meu pai.

Cheguei na rua e tomei um táxi pra mansão de Kevin. Estava cercada de faixas policias amarelas e paparazzis, lógico que já estourou no mundo inteiro que Matt havia tentado matar Kevin, e agora até meus fãs estavam contra mim e ele.

Pedi pro taxista dar a volta pelos fundos e assim que ia sair do carro, alguém entrou no passageiro. Sufoquei um grito de pavor. Era Kevin apontando uma arma na nuca do motorista mandando ele dirigir.
E o carro arrancou.

– Não disse que assim seria mais fácil?
Eu não conseguia responder, nem olha-lo.

– Oh Nora esse seu amor por meu marido facilita tanto as coisas.
De repente eu estava com medo, Kevin estava com olhar assassino empunhando uma arma na nuca fria do motorista e uma na mira da minha cabeça, enquanto o carro cada vez tomava distância.
E então eu sabia, ele iria me matar.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora