Capítulo 96

829 68 1
                                    

Abri os olhos lentamente e estava numa cela apertada. Em um banco na minha frente estava o pai de Nora, com os braços cruzados e os olhos contraídos.

– Matthews – ele disse enquanto eu me sentava com uma dor de cabeça insuportável.

– Foi ele... O senhor precisa acreditar, ele fez isso, ele quer Nora!
Ele se levantou e começou a circular no curto espaço entre minha cela.

– Você não entende, eu preciso sair daqui, ele vai mata-la.

– Você acha que eu não entendo? Filho por Deus você entrou com uma arma na mão, em uma clara emboscada. Como eu vou tira-lo daqui agora?

– Você tem que tira-la de casa, ele não vai pensar duas vezes, ele ta decidido.

– Você tem alguma coisa contra ele?
Abaixei a cabeça e suspirei e Peter deu um soco na parede.

– Nora esta teimosa, ela não quer sair de casa, diz que não vai deixar que você fique preso.

– É isso que ele quer, tire ela de lá a força.

– Eu não posso!

– É segurança dela PORRA! – explodi e Peter me seguro pelo colarinho-

– Você acha que eu não estou preocupado com a minha própria filha? Mas agora me diz quem foi que colocou ela nessa situação, QUEM? – ele gritou e tudo que eu pude fazer era ficar quieto, ele tinha toda razão.

– Eu nunca me perdoaria.

– Garoto, eu que nunca te perdoaria!
Ele disse e então fechou a cela atrás de mim.

Pense num bom plano garoto.
Ele disse com duplo sentido, Peter sabia que eu não era culpado, ele sabia que o verdadeiro criminoso estava solto lá fora. Mas o que ele podia fazer sem provas? Tudo que me restava era sentar e esperar a visita do meu advogado e torcer pra ele consiga um habeas corpus.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora