Capítulo 33

3.9K 308 11
                                    

  Já era tarde da noite e eu não tinha recebido nenhuma noticia de Matt, estava angustiada, pensando que estava sendo usada e cuspida como um chiclete. Mas seus olhos transpareciam tanta admiração e desejo por mim. Que até eu cheguei a acreditar que poderia dar certo. E que história será essa de divórcio? Estou achando tudo muito confuso, não da pra saber o que é fofoca e o que é verdadeiro. Resolvi ligar pra minha mãe.
– Nora, ainda não dormiu? - Sem tom era preocupado, como se soubesse o que eu estava passando-
– Mãe... O que aconteceu comigo? sempre fui tão esperta em relação a homens, nunca os deixei ficar por cima. E agora tem esse homem, que faz toda minha confiança ir por água abaixo.
– Filha... Você sempre foi muito forte, porque nunca havia encontrado o amor de verdade, e ai ele bate na sua porta, da forma mais confusa do mundo. Mas você é forte e vai saber sair dessa.
Conversamos mais um pouco e desliguei. Senti uma enorme saudade da minha irmã nesse momento, ela saberia exatamente o que dizer... Lágrimas brotaram em meus olhos com que esse pensamento. Mas fui dispersada pelo toque do telefone do hotel, será que era ele??!!.
– Alo?
– Nora, sou eu seu agente - Merda lá vinha buxa, Cesar raramente ligava, só quando tinham trabalhos e entrevistas - Me diz essa história sua e do Matt é real?
– Talvez... - Disse receosa.
– Nora, os fãs estão adorando, já criaram até perfil no Facebook pra vocês dois. Mas eu tenho que avisar uma coisa, Eu conheço Kevin de longa data... Ele não vai deixar isso barato, Há muitos anos atrás quando um namorado dele o deixou, ele foi encontrado morte dias depois. Nunca descobriram quem foi o assassino. Mas eu tenho muitas suspeitas. Então muito cuidado.
O que????? Cesar o conhecia? e suspeitava que Kevin era um assassino? Aquele Kevin? com cara de sonso? Não podia ser.
– Da onde que você o conhece?
– Nossas famílias eram muito amigas. Até suspeitarem que o pai de Kevin estava envolvido em dívidas de jogo. Minha mãe se distanciou, mas ainda estava perto demais, pra saber que Kevin não é a boa pessoa que ele mostra ser. Muito Cuidado Nora, Matt é a coisa mais valiosa que ele conseguiu, e se ele se separar pra ficar com você. Não acho que ele vá aceitar tudo numa boa.
– Cesar, me faz um favor? hoje a tarde Matt teve que viajar de última hora, desconfio que seja por causa de Kevin... Você consegue descobrir o que foi?
– Me dê 10 minutos gata - ele desligou e fiquei com o coração aos pulos. Cesar não era mentiroso, ao contrário disso, ele era honesto até demais. As vezes a sinceridade dele machucava, e se Kevin não for um dos bons moços, deveria manter Matt longe dele. Não posso nem pensar em encontrar Matt morto.  

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora