– Nora além da estatueta, você tem mais uma surpresa.
Fiquei em choque. As luzes se apagaram e quando voltaram a se acender Justin Timberlake, entrou cantando Not a bad thing. E do outro lado do palco surgiu Matt, meu Matt de smoking e olhos azuis penetrantes. Ele se aproximou e se ajoelhou na minha frente e pegou minha mão.
Todos gritaram e eu soube o que ele ia fazer, meu coração parou por alguns segundos.
– Nora hoje você viu todo seu trabalho ser recompensado e eu estou mais que feliz por isso, você dentre todo mundo merece. E hoje nesse dia especial eu queria torna-lo mais especial ainda. A primeira vez que te conheci você estava atrás de mim, A primeira vez que conversamos você me chamou de sociopata. Porque eu não entendia a atração que sentia por você. A primeira vez que jantamos, você me perguntou o que eu queria de você e se eu a estava confundindo de propósito.
– E a primeira vez que nos beijamos, eu percebi que tudo que eu vivi até hoje não significou nada, Exceto você. Agora eu estou pedindo se você quer ir em mais uma aventura comigo. Eu tenho esperado por você a vida inteira, e nada é como imaginei que seria. O verdadeiro amor é como lutar com o diabo, para manter cada momento que temos juntos. É ter uma vida e fazê-la funcionar.
Eu já estava em lágrimas, a maquiagem já tinha ido pro pau, mas tudo que eu conseguia pensar era em passar o resto da vida com Matt.
– Nora Miller, você quer se casar comigo? – Todos gritaram e se levantaram na expectativa.
v Eu quero... Sim... – Disse em meio as lágrimas e Matt colocou o anel caríssimo me beijou, palmas estouraram por todo o teatro e eu não conseguia pensar em mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...