Capítulo 112

777 66 0
                                    

Fui até meu camarim passar o texto frustrado, eu amava essa série, havia dado minha vida por ela. Mas não poderia continuar dessa maneira, não vou ficar beijando uma mulher que não seja a minha! mal suporto pensar se aquele idiota do sheen enfiasse a lingua na boca dela.
– Matt? - Ao ouvir essa voz fiquei tenso, cerrei os punhos e girei a cadeira.. lá estava ela, uma das mulheres mais lindas que eu já havia visto. Alex Hunter... ela tinha longos cabelos pretos mesclado com loiro, seus olhos azuis assim como os meus, faiscavam. Em um primeiro momento pensei que era Greg quem ela queria, mas ao decorrer das gravações, ficou claramente demonstrado que não.
– Em que eu posso te ajudar Alex? - ela soltou uma gargalhada, entrou, puxou uma cadeira em minha frente e me olhou firmemente nos olhos.
v Eu gostaria de falar com você .
Não pude deixar de dar um suspiro pesado e soltar com desdém o texto na mesa.
- Eu sei que o que eu estou fazendo é errado, mas esperava que em algum momento você fosse gostar de mim.
- Eu sou casado Alex! - disse meio grosseiro e logo me arrependi, assim que vi as lágrimas brotarem em seus olhos - Hum... quer dizer... eu já amo alguém.
– Eu não escolhi me apaixonar por você Matt e quando eu te beijei... mesmo que só por causa da cena, vi que nunca tinha experimentado sentimento diferente.
E agora a lágrima escapou de seus olhos, eu simplesmente não sabia o que fazer. ela insistia em colocar a lingua em nossos beijos técnicos. Eu não faria isso com mais ninguém, Mas ela vinha fazendo isso constantemente. Eu já estava irritado. Não que ela não me interessasse, muito pelo contrário, Alex é uma mulher de deixar qualquer homem no chão, mas eu não sou qualquer homem, eu sou apaixonado pela minha esposa. E não me imagino desejando outra mulher.
– Alex.... - disse sereno- Você não pode se sentir assim por mim, sei que o assédio aumentou depois que assumi minha heterossexualidade, mas eu a assumi por causa de uma mulher e vai ser sempre ela, vai ser melhor pra você... se desistir e seguir em frente... Eu não vou deixar de ama-la Alex, e você não é mulher pra se conformar com restos.
Ela me abraçou e deixou as lágrimas escaparem, mas não disse nada... apenas ficou ali, com a cabeça deitada em meu ombro e eu senti compaixão... rezei em silêncio para que ela achasse alguém que a amasse.
Naquele dia de gravação, Alex se comportou com uma perfeita atriz e enfim acho que tinha entendido.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora