Capítulo 30

4.6K 327 13
                                    

Meu Deus!! eram fotos minhas e do Matt jantando juntos de mãos dadas com olhares comprometedores. Fotos nossas voltando abraçados para o hotel, e a pior de todas!! Um beijo rápido que ele havia me dado na frente do hotel esta manhã.
" Sinto cheio de traição no ar. Como Kevin estaria reagindo? Fontes próximas ao casal, afirmam que Matt tinha dado entrada no divórcio, dias antes. O motivo da separação do casal gay mais lindo do país seria a bela Srta.Miller? Será que ela conseguiu o que muitas atrizes tentaram? Estamos tentando falar com a assessoria de Matt, pra ver o que ele tem a dizer sobre isso, mas por enquanto nada a comentar"
Meu coração gelou. Maldito fotógrafos, onde eles se escondiam? e que história é essa que Matt tinha dado entrada no divórcio? será que por isso que Kevin foi embora? Meu Deus! Minha cabeça começou a embaralhar. Eu vou ser vista como a destruidora de lares agora.
– Não liga pra essas coisas Nora. O importante é você está feliz. Eu convivo com Matt há muito tempo, e nunca vi ele desse jeito.
Cler se aproximou da gente com uma expressão de surpresa, acho que ela tinha visto as noticias
– Podem ir descansar por hoje, Não vamos mais gravar.
– Porque não? -perguntei confusa.
– Matt teve que voar imediatamente para L.A. aconteceram uns problemas, aqui ele te deixou isso. Peguei o papel da mão de Cler, transtornada. O que ele havia ido fazer em L.A.? acalmar o Kevin? depois das noticias? Podia ser só fofoca, talvez Matt nem tinha dado entrada em divórcio algum, e ficou preocupado quando viu as noticias. E ainda saiu sem despedir me deixando a droga de um bilhete! Ele tem meu celular porra! Meu estômago contraiu de desgosto, meus olhos encheram de lágrimas automaticamente.
" Nora... Aconteceu um incidente terrível... Tive que voar imediatamente para Califórnia, Não tive tempo de dizer tchau, vou tentar voltar o mais breve possível. Estou sem contatos, deixei meu celular no quarto do hotel. Obrigada pela maravilhosa noite/manhã."
ᆤᆤᆤᆤ ᆤᆤᆤᆤᆤ ᆤᆤᆤᆤᆤ ᆤMatt..
Peguei minha bolsa e fui embora furiosa, afinal ele tinha que ter um pouco mais de consideração comigo. Afinal não era ele que vivia dizendo que nunca tinha sentido por ninguém o que sente por mim?! Merda Matt, porque estragar tudo? qual o motivo? E nada me tirava da cabeça que o motivo era Kevin. Como eu poderia competir com alguém que era totalmente diferente? do sexo oposto?! As lágrimas brotaram em meus olhos, enquanto tomava o caminho do hotel sozinha.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora