Liguei para o porteiro e pedi que ele me arrumasse caixas. Logo meu apartamento estava cheio de caixas e meu coração ainda não tinha diminuído o ritmo. Se Kevin sabia que tinha acontecido essa noite, Matt também ia sofrer as consequências. A ânsia de ligar pra ele estava me matando, eu não podia, e se ele estivesse lá.?
Alguns minutos depois Jesse chegou, me deu um abraço de urso e eu comecei a contar a história pra ele. Eram poucas pessoas em meu circulo que eu confiava, e infelizmente eu não podia envolver o Greg nisso. Havia muitas fotos dele comigo, o que significava que ele também tava na mira.
Se Kevin visse Jesse entrando no meu prédio, ele ia achar que estou me envolvendo novamente.... E isso era algo que eu queria.
–Nora puta merda!! de tanto homem pra você se apaixonar, foi logo por Matt Greyson? com um marido psicopata?
– Como se a gente pudesse escolher né...
Ele me olhou com ternura e acariciou minha bochecha.
– O que você precisa que eu faça?
– Primeiro que você me ajude na mudança.
Jesse me ajudou durante o dia inteiro, eu já estava caindo de sono, não havia dormido nada noite passada. E agora meu corpo estava cobrando por isso. Já era 20hrs quando um pessoal veio buscar as caixas, saíram pelo subterrâneo onde ninguém poderia vê-lo. Jesse pediu uma pizza e nos sentamos no chão em frente a Tv pra comer.
– Você está conquistando seu lugar agora Nora, se não desistir desse cara, vai acabar perdendo tudo o que conseguiu.
– O que isso diria de mim? quer dizer se eu desistisse?
– Que você simplesmente quer viver.
– Essa não sou eu Jes ... Se Matt realmente tivesse me dado o fora, eu teria tentando erguer a cabeça e prosseguir, mas não é assim... Ele me ama, e precisamos encontrar um jeito de ficar juntos.
Ele abaixou a cabeça e bebeu um gole de vinho
– Me desculpe eu não deveria falar sobre ele com você.
– Nora antes de nos tornarmos amigos com benefícios, o que éramos?
– Melhores amigos - respondi baixo.
– Isso nós éramos melhores amigos, e você não teria me chamado aqui e contado toda a história, se não confiasse em mim. Acima de tudo, você ainda é a minha melhor amiga.
Jesse foi até mim e me abraçou forte, senti seu perfume amadeirado e agradeci a Deus por ter ele aqui comigo.
Já era mais de 23hrs quando Cesar ligou avisando que estava tudo pronto. Com dor no coração eu havia deixado Gabriel ( o rapaz da portaria) ir vender meu carro. Eu teria que me livrar de tudo que era meu. Olhei mais uma vez para meu minúsculo apartamento antes de sair. E foi nostálgico, com ele que eu consegui conquistar meus maiores sonhos...Mas agora era hora de seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomansaMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...