Capítulo 82

1.1K 128 0
                                    

Cacete esses fãs queriam acabar comigo? Se eu visse imagens minhas e do Matt eu não ia aguentar. A situação ia ficar feia, e eu seria tachada como a coitadinha. Kevin estaria rindo da minha cara. Mas respirei fundo e dei o meu melhor sorriso e disse.

– É claro, eu adoro os trabalhos dos fãs.

Ela acenou com a cabeça, então o vídeo começou a passar.
E eu me arrependi no exato momento em que vi cenas de Matt na série que ele produzia, s3eus olhos azuis tomaram outra perspectiva em mim, as lágrimas vieram em meus olhos, assim que cenas nossas começaram a passar. Algumas do trailer do filme, algumas que os paparazzi fizeram. Então sem que eu pudesse impedir, uma lágrima escapou dos meus olhos. Uma dor invadiu meu coração. Queria sair correndo, mas o que isso diria de mim? E então o filme acabou 

e a apresentadora voltou-se a mim.
– Vejo que lhe causou bastante emoção - Resolvi dizer o que eu estava sentindo e não uma pergunta vazia.

– Matt é uma pessoa maravilhosa, e foi este motivo que me apaixonei por ele. Depois que você se apaixona por alguém, começa a ama-lo verdadeiramente, mesmo que se separem, você continua amando a pessoa, senão porque motivo teria estado com ela?

– Então você ainda o ama?

– É claro... não é porque não estou mais com ele que deixei de ama-lo, ele ainda possui um lugar especial no meu coração., e acho que sempre vai possuir.

Ela aceitou minha resposta e encerrou a entrevista. No minuto que entrei no carro Greg me ligou, dizendo que assistiu a entrevista e estava preocupado. O tranquilizei, afirmando que estava bem. Mas a verdade era que eu estava morrendo de medo de encontrar Matt hoje. Toda a minha confiança estava indo por água abaixo. Eu ia desmoronar no momento em que o visse.


Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora