Capítulo 103

820 67 0
                                    

– Pais da srta. Miller por favor?
Assim como Peter e Kate eu também me levantei e segui o médico. Ele me olhou estranho, mas Peter murmurou algumas palavras sem seu ouvido que nem mesmo eu era capaz de entender.
- A cirurgia foi muito difícil, mas felizmente a bala não acertou no coração... Ela agora está no pós operatório pra não ter nenhuma reação forte quando acordar.
ELE DISSE QUANDO ACORDAR!!!
- Ela vai ficar bem? – Kate perguntou em meio as lágrimas.
- Ela é uma garota forte, agora mesmo quando sai da sala e murmurou algumas palavras sobre luta, e que quem quer que seja iam ficar juntos.
Peter passou o braço em volta do meu ombro e bateu de leve no meu peito, nada mais precisava ser dito.
– Quando eu posso vê-la? – Eu disse ansiosamente.
– Pela manhã, agora precisamos observa-la.
Respirei fundo eu iria vê-la em algumas horas e ela estava bem!!!! Eu mal pude conter a onda de alegria que me invadiu.
E de repente quando olhei em volta eu estava cercado e médicos e enfermeiras cochichando coisas do tipo “ele ama mesmo ela” “ele só chorou, parecia que iria morrer junto” “ será que ele dá um autografo?”
E isso me fez rir pela primeira vez.
– Senhores eu acho que posso tirar uma foto com vocês, para lembrar que foram vocês que salvaram a vida do meu amor
Todos abriram m sorriso de orelha a orelha, e logo tiramos várias fotos. Minha expressão estava a pior possível, mas quem se importa? Eu iria vê-la e isso bastava, nada mais ia conseguir nos separar.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora