– Bem... Ação – Era a diretora dando a ordem. E rapidamente a expressão de Matt mudou e lá estava o profissional, com quem eu sempre quis trabalhar.
(Cena)
– Você não pode simplesmente sair por essa porta Lucy – Seus olhos ficaram marejados-
– Você simplesmente devia ter pensado nisso antes de beijar aquela garota – Falo na defensiva, cruzando os braços.
– Você não entende, foi ela que me beijou e eu parei. Ela não era você- ele segurou meus ombros me puxando para perto.
– Nada disso importa Neal – Com uma expressão de tristeza me viro para sair andando, mas ele segura meu braço e me cola em seu corpo. Nossas respirações se tornam ofegantes e eu não sei se isso faz parte da cena. Mas tão perto assim dele, mal consigo me controlar.
– Não me deixe – Ele fala com a boca encostada na minha-
– Você fez sua escolha – Respondo com a voz trêmula sem conseguir conter a eletricidade que passava pelo meu corpo. Me esforço para lembrar do script, mas com a sua respiração em mim fica difícil.
Suas mãos descem pelas minhas costas e param na minha cintura, apertando-me contra ele. E eu podia jurar que estava sentindo sua ereção. Logo descartei a ideia. Ele era gay e era casado, com um homem! Não podia sentir tesão com uma mulher.
– Seu corpo a entrega, ele está pedindo por mim – O sussurro de sua voz e sua respiração quente quase me derrubaram- E eu preciso de você – E então sua boca cola na minha, num beijo urgente entre Neal e Lucy. Suas mãos pressionam com força meu corpo no seu. E algo que eu não esperava acontece. Matt insere a língua em nosso beijo técnico. E o último fio de pensamento racional que possuo, se vai, e eu me entrego aquele beijo, enroscando os dedos no seu cabelo, puxando-o para mim.
– CORTA – A diretora alerta e ele me solta, com uma expressão assustada e desordenada no rosto. Como se não soubesse o que acabou de acontecer. Cler começa a andar até nós.
– Isso foi maravilhoso, vocês dois tem uma química incrível, em todos esses anos de carreira, nunca vi algo parecido. Nora o papel é seu, faça as malas, vamos para Atlanta em dois dias – ela estica a mão para mim e eu aperto, ainda me sentindo tonta. Mas que porra que tinha acabado de acontecer? Eu ia precisar me controlar, afinal de todas as burrices que eu já cometi na vida, essa seria a maior de todas. Me apaixonar por um cara não só casado, mas gay!
Matt aproximou-se de mim quando os diretores e seus assistentes saíram da sala. Provavelmente estava assustado com a minha expressão carrancuda.
– Nora me perdoe, eu vi que estava nervosa e quis que se entregasse ao papel. Não se sinta ofendida por tê-la beijado – Ah então ai está o motivo da língua. Ele quis me ajudar, ajudar a atriz a conseguir o papel dos sonhos.
– Hum... eu não fiquei, obrigada pela ajuda –
Ele abriu um sorriso que quase me desmontou.
–Vai ser ótimo trabalhar com você, parece uma ótima profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
Storie d'amoreMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...