Eu sentia o suor grudando meu cabelo na nuca, e gotas escorrerem por entre meus seios. O calor de L.A. era terrível mas a proximidade de Matt era pior ainda. Seus olhos acompanharam as gotas de suor que desciam pelo pescoço e passavam pelo meio dos meus seios. Ele mordeu o lábio levemente e aquilo foi o suficiente para me sentir mole.
– Você está saindo com o Greg? - ele perguntou olhando bem fundo nos meus olhos. E aquela pergunta simplesmente me fez explodir.
– E porque isso seria da sua conta? - Gritei.
– Todo aquele amor pra nada? pro lixo? agora você simplesmente vira e transa com o meu mais antigo amigo? - Ele me respondeu no mesmo tom, eu podia ver a obsessão em seus olhos, mas ele simplesmente não tinha o direito.
– Ah pelo amor de Deus, ta com ciúmes agora? E se eu tiver dando pra Deus e o mundo??? Você fez a sua escolha quando resolveu ir pra cama com aquele Homicida
– Você acha que foi minha escolha? Que eu quis isso? Nora você não faz ideia do quanto esta sendo injusta.
– Injusta? Quer saber Matt você me fez passar pelo inferno, e simplesmente não pode vir aqui duas semanas depois e dizer que sente saudade, que eu fiz sua noite mais feliz ou que eu confie em você. Você me traiu, de todas as formas de traição, essa foi a mais baixa, então não venha me chamar de injusta só por querer seguir minha vida. Só por querer esquecer a porcaria dos seus olhos que me perseguem todas as noites.
– Nora... eu... - Sua voz saiu como um fio, mas eu estava muito furiosa, pronta pra encarar até o Hulk-
– Tem noção de quantos banhos eu tenho tomado para deixar de me sentir usada? E não importa, porque a sensação de ter sido cuspida como um chiclete velho não passa. Você me usou Matt, disse coisas, me disse que eu podia confiar em você e eu acreditei. E eu me entreguei, pra que? assim que eu virasse as costas você abaixou as calças pra aquela bixa mal amada?
Eu sabia que minhas palavras tinham sido muito fortes, mas não importava eu estava num acesso de fúria. Virei as costas pra ele, que ficou na minha frente.
– Não Vire as costas pra mim! - ele gritou.
– Eu devia ter virado as costas pra você meses atrás - Gritei mais alto ainda.
Mas antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele me puxou pela cintura e colou seus lábios nos meus. De imediato eu senti a eletricidade percorrer meu corpo, a raiva foi se transformando em desejo. Mas eu não ia ceder, sua boca procurava uma abertura, e eu a mantinha fechada. Reunindo todas as forças que eu tinha. Matt começou a me apertar mais contra seu corpo, fazendo com meus seios empinassem sobre seu peitoral.- Abre pra mim Nora... - ele pediu com um sussurro quente, resisti mais um pouco, mas logo sua língua alcançou a minha-
Matt me beijava urgentemente, como se precisasse disso. Suas começaram a percorrer toda minha costa, apertando, pressionando-me contra seu corpo. Eu podia sentir sua ereção se apertar em meu sexo intensamente por causa do tecido fino da minha calça.
– Matt... não.
Eu disse parando o beijo, mas ele ignorou e voltou a me beijar dessa vez de forma animalesca, violenta, apertando meus seios com força, enquanto esfregava seu pau em mim. Ele gemia alto entre o beijo.– Não me priva disso, eu to sentindo tanto sua falta - Ele disse ofegante pra mim- Eu te Amo Nora, confie em mim.
Ele colocou a mão dentro da minha calça e esfregou seus dedos por cima da minha calcinha. Me contorci em suas mãos gemendo junto com ele. Matt estendeu seu palito na areia e me deitou sobre ele, subindo em cima de mim.
E voltou a me beijar sem dar tempo de respirar. Ele abaixou minha calça e a dele e afastou minha calcinha para o lado, seus dedos percorreram a minha entrada e eu arquei as costas de tanto tesão, meu corpo vibrava pra ele.– Tão molhada.... Tão gostosa.
Sem a menor cerimônia ele me penetrou, e eu gritei grudando as unhas em suas costas. Matt urrou quando seu pau atingiu o fundo do meu sexo.
– Puta que pariu, que apertada - Foi a última coisa que ele disse antes de começar a meter com uma força sem igual, me levando a um, dois, três orgamos, e ele me acompanhou em todos, gozando junto comigo.E de repente, toda a dor, todo o veneno que estava a dias em minha boca se foi, era apenas eu ele, o mar e a lua tudo numa mesma sintonia.
Acordei com a claridade apontando bem lá no Horizonte. Matt ainda estava do meu lado, e dormia como eu um anjo. Levantei sem acorda-lo e comecei a pensar nas consequências de tudo isso. Caminhei até a água e deixei que esta molhasse meus pés, eu precisava de um banho urgente.– O que significa tudo isso meu Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...