Capítulo 46

3.8K 302 5
                                    

– Eu entendo como deve ser difícil, Estar com uma pessoa por 7 anos e de uma hora pra outra não saber como ela é. 

- Matt não falou nada, apenas ficou de cabeça baixa ouvindo- Bom, o Agente Peter Miller, meu pai. Espera você amanhã lá.

Ia virando para sair, quando Matt me deu aquele seu puxão familiar, deixando nossos corpos colados.

– Eu não dormi mais a noite desde que quiseram matar você, a ideia de te perder pra sempre, simplesmente acabou comigo. Eu não aguentaria Nora... Só o fato de estar todos os dias com você e não poder te tocar já me mata. Imagina ser privado disso pra sempre. Eu sei que você acha que eu não lhe dou o beneficio da dúvida. Mas eu lhe dou. Você apenas precisa confiar em mim.

– Isso é algo complicado de se pedir - Disse ofegante.

– Acredite Nora, você é quem mais me importa agora. - Seus lábios roçaram nos meus, provocando calafrios por todo o meu corpo. Suas mãos desceram para minha cintura, apertando-me contra seu corpo e ele me beijou. Um beijo desesperado, como se o mundo fosse acabar naquele momento. Sua língua esfregava na minha com violência, enquanto suas mãos desciam para minha bunda e apertava com força, fazendo meu sexo pressionar sua ereção.

– Ah. que. saudade

 - Matt falou ofegante enquanto me beijava.

Desci a mão para sua calça, abrindo o botão e o zíper. Por cima da cueca comecei a acariciar sua ereção e Matt gemeu palavras incoerentes no meu ouvido. Suas mãos subiram para os meus seios, apertando-os com força. E foi a minha vez de gemer. Ele me pegou em seu colo, enroscando minhas pernas na sua cintura e me colocou em cima da pia. Suas mãos foram pra minha coxa, subindo minha saia até a altura do meu quadril. E ele começou a esfregar seu pau completamente duro em meu sexo.

Arqueio as costas fazendo meus seios empinarem e arfo de desejo. Afastei minha calcinha para o lado e liberei sua ereção da cueca. Matt segurou seu pau com as mãos e começou a esfregar a cabeça dele na entrada molhada do meu sexo.

– Nossa... - ele gemeu baixo - Você é muito gostosa...
E então ele me penetrou sem a menor cerimônia. Deixei escapar um grito de dor e prazer ao mesmo tempo. Grudando as unhas em suas costas por baixo da camisa. Suas mãos começaram a pressionar minha coxa, enquanto metia cada vez mais forte em mim. Eu gemia alto sem conseguir parar, apertando meus seios com as mãos. Senti meu sexo se contrair inteiro em volta do seu pau e Matt urrou de prazer. Comecei a esfregar suas bolas com a mão, e ele enlouqueceu. Começou a meter seu pau em mim cada vez mais rápido.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora