capítulo 105

811 78 1
                                    

Eu precisava dele, ele precisava de mim. Mas a bateram na porta. Matt saiu de cima de mim num instante e no outro, meus pais entraram, junto com Greg e Jesse e uma mulher muito bonita que eu não conhecia.
Minha mãe me sufocou num abraço apertado e eu ouvi todo tipo de sermão de meu pai, mas que no fim não resistiu e me deu outro abraço.
– Nora, Nora, o que eu faço com você em?
– Ah Greg... um abraço já está de bom tamanho
Era tão bom ver o rosto do meu melhor amigo novamente, eu mal podia me conter, logo depois foi a vez de Jesse, Matt ainda não gostava muito dele, mas isso ia ter que mudar, eu queria que Jesse fizesse parte de minha vida.
– Nora, eu queria te apresentar uma pessoa – Matt se aproximou com a mulher ao seu lado e na hora eu soube quem ela era, os olhos azuis, os traços em comum- Esta é Sylvia, minha mãe...
Eu sorri amplamente pra ela, desejando com todas as forças que ela tivesse me conhecido em melhor ocasião.
– Você é exatamente como meu filho declarou, a mulher mais linda e forte que ele já havia conhecido, não faz ideia de como eu estou feliz por estar bem. Matt quase teve um ataque cardíaco
Todos na sala riram
– ah não foi bem assim – ele disse
– Não foi é? A todo momento eu achava que ele iria cair duro – Meu pai disse e todos voltaram a rir.
E eu finalmente estava onde eu queria estar. Feliz, com todos os meus amigos, meu namorado e sem a maldade de Kevin.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora