Capítulo 56

3.1K 252 9
                                    

Acho que nunca me senti tão feliz em toda minha vida. Matt me jogou na cama e pulou em cima de mim. Rolamos engalfinhados, , e ele me beijou violentamente. Esfregando seu pau no meu sexo numa lentidão dolorosa. Ele desceu a boca pelo meu pescoço, lambendo, até chegar nos meus seios. Matt me despiu em dois segundos. Ele mordeu e apertou meus seios. E a leve pontada de dor me fez arquear as costas e gemer alto. Matt desceu a boca pela minha barriga me fazendo estremecer, até parar no meu sexo.

– Ai meu deus – sussurrei de ansiedade.

E Matt mergulhou de cabeça na umidade do meio das minhas pernas, sua língua abriu caminho pra dentro de mim, me fazendo grudar nos seus cabelos e gemer alto de prazer.

– Minha nossa.

Meus quadris se remexiam sem parar, meu corpo implorava em silêncio por mais. Foi o que ele me deu, sua língua se alternava na sucção e lambidas. E o orgasmo invadiu meu corpo, sentindo espasmos violentos. Sua língua entrava no meu sexo, em meio as convulsões, gemendo ao ritmo daquela penetração rasa, tentando ir mais fundo. Prolongando ainda mais o clímax.
Matt voltou por cima de mim e prendeu meus braços em de cada lado do meu corpo. Minhas mãos agarraram os lençóis e a ansiedade só crescia.

– Me fode – Ordenei a ele.

– Nora!!! – Ele disse meu nome ao me penetrar, metendo até bater com as bolas em mim. Numa estocada furiosa. Eu apertei seu pau com meu sexo, e ele gemeu alto, coisas incoerentes.

– Puta que pariu Nora – sua voz tinha tanto desejo que me levou a loucura.

Seu corpo todo enrijeceu. A contração do seu abdome foi o único aviso que eu pude notar, antes que entrasse com tudo de novo. Dei um grito e o peito dele ressoou com um grunhido grave e primitivo.

– Caralho Nora!!! Você é muito gostosa, puta merda.

Apertando-me mais forte, ele começou a me foder com força, fazendo meus quadris afundarem no chão com estocadas violentas e ferozes. Uma onda de prazer percorreu meu corpo de novo, intensificando-se a cada investida do corpo dele contra o meu.

– AAH ASSIM – gritei pra ele.

Matt enterrou a cabeça no meu pescoço e me prendeu com força onde eu estava, metendo mais forte e rápido, murmurando safadezas com uma voz ofegante.

– Meu pau nunca ficou tão duro. Entro tão fundo em você.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora