Capítulo 110

792 68 0
                                    

– ᆤᆤᆤᆤᆤPOV MATT.Nora estava em seu último mês de gravides e seu humor estava a flor da pele, eu tinha que ter muito cuidado com o que falava, tudo era motivo para irrita-la e por esta razão eu não podia contar o que estava acontecendo no set de gravação de White Collar. Não queria perturba-la mas do que ela já estava.
Eu sabia que ela estava morrendo de medo, pois agora ela via quantas responsabilidades teria quando o bebê chegasse e estava apavorada. Na maioria das vezes eu conseguia acalma-la e dizer que íamos conseguir.
Mas nas últimas semanas ela mal falava comigo, quando eu chegava ela já dormia e toda as vezes que tentava acorda-la para que pudêssemos conversar, ela fingia que não ouvia.
– Matt
Era Nora parada na entrada da porta da cozinha, sua voz demonstrava culpa e tristeza, terminei de encher minha xícara e me virei encontrando seus pequenos olhos verdes
– Eu sei que não tenho sido uma boa companhia nas ultimas semanas - ela se aproximou de cabeça baixa, seus cabelos haviam crescidos e estavam abaixo dos seios, ela estava maravilhosa- Mas não estou me sentindo muito atraente.
E finalmente ela disse.
– Nora - disse reprendendo- Você não tem ideia de como está bonita não é mesmo?
Ela me olhou confusa e eu me aproximei acariciando de leve sua bochecha, seu rosto ficou vermelho e a respiração disparou
– Meu amor, pra mim você é a mulher mais maravilhosa do mundo e eu entendo que está apavorada com o que está por vir. Sei que por muitos meses você disse que não via a hora desse bebê sair de dentro de você, mas agora com a data cada vez mais próxima eu vejo o terror em seus olhos.
– Tenho medo de não ser uma boa mãe.... ou pior de negligenciar nosso filho por causa do meu trabalho... - seus olhos enxeram de lágrimas-
– Eii... eu também nunca fui pai lembra? Mas é algo que vamos aprender juntos, errando e acertando, você não vai fazer nada sozinha Nora, eu estou aqui lembra? Eu sempre vou estar com você, e nós vamos ser uma família em breve, você precisa se acostumar com a ideia e parar de pensar tanto, ok?
– Ok.. - ela disse com a voz falha e com as lágrimas escapando pelos seus olhos-
– Você me ama? - e ela abriu o melhor sorriso e arqueou a sobrancelha de um jeito eu pude sentir meu pau endurecer na hora, já fazia 70 dias que não transávamos, ela já estava de quarentena e eu não aguentava a pressão.
– Eu te Amo- ela disse com malicia, passando a língua pelos lábios e aquilo foi suficiente para beija-la de um jeito bruto e violento que eu já não fazia a semanas. Suas mãos enroscaram no meu cabelo me puxando para que eu colasse mais os lábios nos dela, e nossas respirações dispararam.
– Amor.... - Disse parando o beijo e encostando minha testa na dela- como eu vou trabalhar desse jeito agora?
Ela abriu um sorriso malicioso e mordeu o lábio inferior. E depois foi tudo muito rápido quando eu me dei conta, Nora estava de joelhos na minha frente, tirando minha calça e cueca com uma voracidade que a tempos eu não via.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora